domingo, 31 de outubro de 2010

Foto de Ucker em Festa de Halloween

Confira a foto do Ucker na festa de Halloween, neste dia 31 de outubro.

Entrevista de Ucker no Lunas del Auditorio 2010

No tapete vermelho Christopher Von Uckermann foi acediado pelos jornalistas na porta do evento promovido pela revista Caras México, Lunas del Auditorio 2010. Veja o vídeo da entrevista a revista:


Fonte: caféycabaret (via youtube)

[TWITTER] Rumo ao Halloween

Ontem anoite (31/10/10) enquanto se preparava pra a festa de Halloween, Ucker deixou algumas fotos do seu visual em seu twitter. Veja esse look sombrio.




Fonte: @christopheruck

Entrevista de Christopher na EFE

Veja a entrevista dada por Christopher Von Uckermann ao portal EFE de noticias, nesta ultima sexta-feira. Ele fala sobre sua carreira como solista e seu novo álbum de estreia:


Fonte: jujuuckermannsavinon (via youtube)

Christopher entrega prêmio no Lunas del Auditorio 2010

Confira o vídeo do Christopher Von Uckermann entregando o premio de melhor músico para Pedro Fernandéz no premio Lunas del Auditório 2010, promovido pela revista caras:


Fonte: ChristopherUckermannNews

sábado, 30 de outubro de 2010

Desmente Christopher Uckermann ter "algo a mais" com Pee Wee

O ex-integrante do RBD, Chirstopher Uckermann, negou os boatos ligando-o com uma relação mais do que amizade com Pee Wee, acrescentou que faz parte do jogo que existe no mundo artístico e por isso não se afeta.

Em "Todo para la mujer", disse ele acreditar que tais rumores surgem quando as pessoas estão indo bem e alguém inventa coisas para atacar.

"É parte do jogo e tudo bem se faz parte do jogo, não me incomoda, já disse mil vezes que não me afeta, sei quem eu sou e está tudo bem", afirmou.

Quanto ao seu primeiro álbum solo, o que demonstra a simples "Sinfonia", disse os resultados de dois anos de trabalho e muita preparação para fazer um material que não apenas escreve, mas produzidos por diferentes amigos.

Fonte: faraleichcarpediem
Tradução: @mundo_ucker

[Audio] Christopher em Entrevista na Rádio Exa Celaya

Confira o áudio de uma entrevista com Christopher Uckermann no evento Exa em Celaya.


Fonte:VondyWorld

Fotos Eventos Exas

Christopher fez durante uma semana apresentações em diversos países pelo evento da Rádio Exa. Confira as fotos destes shows.

Exa El paso (30/09/10)


Exa Léon (13/10/10)


Exa Irapuato (14/10/10)


Exa DIGITAL, Monterrey (19/10/10)


Exa Celaya (26/10/10)

Show de Christopher Uckermann em Chicago pela Rádio Mega 95,5fm

Christopher Von Uckermann teve um sucesso estrondoso nesta quinta feira 28 de outubro, no concerto Halloween Party da rádio Mega 95.5fm. Um concerto maior com cinco canções sendo 4 delas encontradas no seu novo Álbum solo "Somos". Confira as fotos na nossa Galeria:




 Confira também os vídeos dessa apresentação espetacular: 
Apaga la maquina


Hacia el Sol


Viver Soñando


Sinfonia:


Inalcanzable


Fonte: rockinghatersdead(canal do youtube)

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Christopher von Uckermann promove seu primeiro álbum solo

Miami, 29 out (EFE) 

 Christopher Von Uckermann, diz que, com seu primeiro álbum solo, "Somos" finalmente as pessoas vão saber quem ele é, após a fase musical inesquecível que viveu como membro do famoso grupo juvenil mexicano RBD.

"Neste álbum eu sou. No último projeto com o grupo (RBD), como forma que os fãs que o conhecem apenas pelo grupo e que é apenas uma pequena parte de você. Isso é para mostrar o que sou, a minha essência e que eu ouvi ", Uckermann disse à Efe  durante sua visita a Miami.

"Somos", disponível como download digital em 16 de novembro em CD, mostra um lado mais maduro no que foi sua escola com o RBD.

Agora o som é alimentado a partir da orquestra experimental, electrónica e, enquanto as letras mostram um mundo novo em que o cantor levanta questões sobre a vida que se ouviu nos dois primeiros singles "Viver sonãndoo "e" Sinfonia ".

"Viver Soñando" é o tema da série de televisão "Kdabra", estrelado por mexicanos. A série começou em 2009 e Uckermann informou que em meados de novembro ele retornou a Bogotá para filmar a segunda temporada.

"Kdabra" é uma emissão da série pela Fox na América Latina e Telecolombia e conta a história de Luca, um jovem que tem poderes que até mesmo ele não entende e que só um mago com problemas de álcool e está no crepúsculo de sua carreira pode iluminá-lo e ajudá-lo a descobrir o que realmente envolve.

O ex-RBD estava muito animado com seu personagem e história teve que ler duas vezes, confessou "para entender plenamente" e descobrir que por trás de Luca "é um cara (menino), que faz mais do que magia É muito assustador. "

Por agora, o cantor gosta destes dias de seu segundo single, "Sinfonia" ouvida fortemente nos EUA e no México. O assunto é co-autor com Jodi Marr e George Noriega, que foi produtor de Shakira, Ricky Martin, Robi Draco Rosa.

"Um ponto bem básico e simples, apenas os juros que é entendido, você pode chegar a esse lugar onde todos se reúnem para criar uma sinfonia de amor", disse conter música de vídeo, que gravou na semana passada na Califórnia, com a desvantagem de a câmera que gravou alguns dos materiais foi roubado enquanto fazia uma pausa.

Seu novo álbum, que contém 11 faixas, a completa "Mundo Irreal", "Situación Perfecta", "hacia el Sol", "Apaga la maquina", "1-2-3", "Someday", "Somos", " Tal Vez "e" Mente Mayor ".

"Mente Mayor é como reverlar-se aos pais e dizer, 'Bem, de alguma forma você me educou e me fez quem eu sou. Mas até uma certa idade em minha vida eu tenho as decisões sobre onde eu vou'", disse o artista de 24 anos .

Ele ressaltou que esta não é a rebelar-se pelo lado negativo, mas no momento em que cada jovem começa a criar seus próprios conceitos de vida.

Maturidade no seu caso, deixa para trás a cor do cabelo e roupas da época RBD irreverente.

Tempos que  Uckermann agradece e mas o fez  "um pouco estranho" a transição da euforia que levou o grupo a reunir-se sem a agenda de shows e turnês, os fãs a"desmaiar" de vê-los, e um monte de segurança em torno dele.

"Estou no auge da minha vida. De alguma forma no grupo você tem pessoas que estão controlando tudo. Neste momento tenho a liberdade criativa para fazer o que quero, é o que eu estou fazendo", disse ele.

Com o RBD (2004-2009), Uckermann teve como companheiros Dulce Maria, Maite Perroni, Anahí Puente, Alfonso Herrera, Christian Chávez.

Com o grupo visitou mais de 43 países e canaram em 116 cidades. RBD tem as vendas para mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo através da publicação de seis álbuns de estúdio, três álbuns ao vivo e três portugués.

Fonte: EFÊ e Noticas Latino Msn.
Tradução: @mundo_ucker

Momentos em Chicago com Tiago D'Errico

Tiago D'Errico amigo de Christopher Uckermann fotografou os dois em um posto de gasolina em Chicago, e fez um vídeo do cantor jogando basquete em seu momento de descanso. Confira abaixo a foto e o vídeo:

Foto:

















Video:


Fonte: @tiagoderrico

Christopher Uckermann em Chicago

Christopher von Uckermann chegou na ultima quinta feira 28 de outubro em Chicago mostrando para a todos o seu Glamour. Anoite fez um show no evento da Rádio Mega, que levou o público a loucura com seus principais hits, Viver Soñando e Sinfonia. E hoje, pela manhã deu uma entrevista ao POP TV CHICAGO.
E como não poderia deixar passar, Ucker publicou em seu twitter fotos do seu quarto, da sua roupa e seus momentos simples em chicago. mas também fotos dos bastidores e o show. Confira esses clicks abaixo:

Christopher em Chicago:


Show da Rádio Mega em Chicago:


Entrevista POP TV Chicago


Fiquem atentos, em breve mais fotos do Ucker em Chicago.

Fonte: Azul - RP , UCKnews e @christopheruck

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Publicidade de Somos

A Azul Public Relations que faz a divulgação e assessoria de Christopher Uckermann nos Estados Unidos divulgou hoje o portal de entrada do site de publicidade do Cd Somos. Confira a foto abaixo:
Para  ver o portal de entrada entre no site www.christophervonuckermann.com e aguarde a contagem regressiva desta estreia.

Fonte: AzulPR 

Eres Niños com Christopher Uckermann

Neste Halloween a Revists Eres Niños traz um fã da revista para divulga-lá. Christopher Uckermann fala da sua infância com a revista. Confira o vídeo abaixo.

Fonte: Eres Niño

Chat com Christopher - Esmas.com

Christopher vai aproveitar para conversar com os fãs, agora que ele começou sua carreira como solista

Christopher Von Uckermann começou sua carreira como um álbum solo SOMOS, que será lançado em 16 de novembro.

O cantor quer falar sobre este e outros projectos que tem em mente, por isso se apresentará no chat Esmas para responder suas perguntas.

Christopher poderá te contar sobre seu novo single, "Sinfonia", a sua inspiração para criar 10 das 11 canções do álbum e, até mesmo, algumas curiosidades de seu passado musical de sucesso.

O encontro com o ex RBD é na sexta-feira, 05 novembro às 17:00 horas (pelo horário do México).
Pelo horário brasileiro de verão, o chat começará às 20h, e nos estados sem horário de verão, o chat começará às 19h.

Fonte: Esmas.com

Christopher Von Uckermann no CONCIERTO EXA CELAYA

Em mais uma apresentação pela Rádio EXA , na cidade de Celaya , Christopher Uckermann fez uma apresentação que levou seus fãs a loucura. Interpretou Viver Soñando, Inalcanzable e Sinfonia. Confira abaixo o áudio desta apresentação e algumas fotos na galeria.


Fonte: Rádio Exa

Ucker no Premio da Revista Caras México

Na quarta feira, 27 de outubro de 2010, Christopher Uckermann esteve presente em um dos eventos mais aclamados pela imprensa Mexicana: Premio Luna del Auditório 2010, promovido pela Revista Caras do México. Este premio traz o reconhecimento do melhor espetáculo ao vivo que é apresentado no México. Christopher  foi um dos apresentadores do prêmio. Porém quem sabe o ano que vem não será um dos premiados? "Somos" está chegando. Confira o vídeo da entrevista de Christopher no festival, e algumas fotos na galeria.


Fonte: UCKnews e Lunas del Auditorio via twitter

Pré Venda de "Somos" na Colombia

Conforme relatado, o lançamento do primeiro álbum solo de Christopher Uckermann na Colômbia, chamado "Somos" será em 23 de novembro deste ano. Ele está planejando uma sessão de autógrafos neste dia, em seis horas no CC Entretenimento Store. Andes (Bogotá), onde Christopher irá compartilhar com seus fãs esta importante data.
A partir disso é possível que o disco começar a pré-duas semanas antes de 23, somente n as pessoas que comprarem seu álbum na pré vvenda nesta loja têm prioridade na assinatura de autógrafos.
A proposta traz muitas coisas positivas, as pessoas que compram o álbum de pré-venda terá esta como uma coleção única, além disso, como já mencionado, tem a parte superior para assinar autógrafos.
Esta é também uma oportunidade de demonstrar, desde o início o apoio de nosso país para Chris, que temos muito mais oportunidades de estar perto dele, e não apenas a capital.Por este motivo, em nome de @ KDISCOS, queremos saber a sua opinião sobre a possibilidade de realizar este pré-venda. Se você está em Bogotá, ou são de outra cidade no país, mas você tem uma chance de viajar para esta cidade para o dia do lançamento, a resposta a esta nota com a sua opinião pessoal respondedendo. "Se realizarmos uma pré-venda do álbum, você compraria ? Isso depende da sua resposta para essa oportunidade.

Fonte: UCK Colombia, Twit: @UCK_Colombia e Fb: http://www.facebook.com/pages/UCK-COLOMBIA/112827672068449

[Foto] Ucker em entrevista para Soundcheck

Nesta quarta feira Christopher  Uckermann deu uma entrevista em divulgação ao seu cd solo "Somos" ao programa Soundcheck , apresentado por  Claudio Rodrigues na emissora TeleHit. Confira a foto da entrevista: 
Fonte: Ulisses Jimenez via twitter

terça-feira, 26 de outubro de 2010

[VIDEO]Entrevista de Ucker ao Boom Online

Na ultima sexta feia Uckermann deu uma serie de entrevista aos noticiarias em divulgação do seu CD solo "Somos". Uma delas foi ao noticiário eletrônico Boom Online. Confira o vídeo desta entrevista:

Fonte: BoomOnline

Christopher se apresentará em Chicago

Na próxima quinta-feira - dia 28 - Christopher estará em Chicago para um show privado promovido pela rádio Mega 95.5 fm. . Além de sua apresentação, o evento - que será uma Halloween Party - contará com mais uma atração que é o o cantor Benny Ibarra.


A rádio está sorteando ingressos e os vencedores, além do ingresso terão a oportunidade de conhecer as duas atrações da noite. Então se você vai estar por lá esses dias, veja abaixo como participar:


Siga o twitter da rádio Mega, ou acesse o site para maiores informações da promoção!


Fonte: Rádio Megas

+ Fotos da Entrevista a Rádio Exitos

Fotos dos Bastidores da Gravação de Sinfonia

+ Fotos do Ucker no Sabado Gigante

Video de Ucker no Sábado Gigante



Fonte: Maricruz Virgo

Começa promoção do novo albúm de Christopher von Uckermann

Christopher von Uckermann começa sua carreira como solista com o pé direito. Seu álbum de estréia vai estar a venda em 16 de novembro e o tema que emerge como ponta de lança é "Sinfonia", que já toca em rádios do EUA e do México com grande força, acompanhados por uma extensa turnê promocional em ambos os países .

Depois que o ex-membro do grupo RBD gravou a ultima parte do vídeo da música sinfônica no norte da Califórnia, o vídeo foi roubado em São Francisco,e começou vigorosamente a promoção do seu álbum de estréia, que está criando grande expectativa entre os fãs e amantes da pop / eletrônica espanhol.

O que vem parece bom, pois Christopher escreveu 10 dos 11 itens incluídos em "Somos", que deram lugar à primeira parte da promoção em Miami, onde se encontrou com os críticos de música com grande sucesso, recebendo um retorno positivo a partir do seu projeto solo.

Em 28 de outubro, Christopher Von Uckermann estará visitando Chicago a Windy City, onde ele fará sua primeira apresentação ao vivo, que é um dos mais esperados pelos ouvintes de rádio de uma estação de rádio local.

A produção da Sinfonia foi conduzido por George Noriega (Shakira, Ricky Martin, Draco) e Gustavo Celis (Beyonce, Shakira, Marc Anthony). Este é um tema que se caracteriza pela abordagem musical fresco que realmente surpreende.


A agenda de entrevista desta turnê promocional de divulgação do cd é a seguinte: 
Chricago, IL - 28 e 29 de outubro
México, DF - 1 á 14 de novembro
Miami, FL - 15 e 16 de novembro
Puerto Rico - 17 e 18 de Novembro
Houston, TX - 19 de novembro 


Sindonia está disponível digitalmente através do iTunes e outras lojas de música online.

Fonte: peert6h music e Ritmo son Latino
Tradução: @Mundo_ucker

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Novo Photoshop de Ucker

Surgiu na internet uma nova sessão de fotos de Christopher Uckerman, que aparentemente foi recente pelo corte de cabelo atual do cantor, feito pela AssociatedPress. Podemos conferir algumas fotos deste trabalho abaixo:

Fonte: selcouthpetrichor e UCKBR

Foto do Ingresso do Show de Ucker

Uma fã públicou no sue twitter uma foto do seu ingresso para o show do Ucker na Rádio Mega, nesta sexta feira 28 de outubro,na cidade de Chicago.o show contará com a Participação de Benny Ibarra. Veja  aimagem abaixo:

Fonte: ZayraG

Christopher agradece aos fãs pelo Aniversário

Um vídeo de Uckermann para os fãs que mandaram videos, fotos e recados no twitter em homenagem ao aniversário do cantor:

Fonte: AngelitasUckerDF

+ Videos de Ucker em Brownsville, Texas.

No festival EXAFEST 2010, Christopher Ucker se apresentou em Brownsville, no Texas e contatou seus sucessos como cantor solo. Confira os videos abaixo:

Viver Soñando


Sinfonia


Fonte: UckerNews

Foto de Entrevista na Colombia

Confira abaixo a foto de Ucker em um entrevista na Colômbia, no noticiaria Caracol, na ultima sexta feira 22 de outubro:
Fonte: Azul-RP

+ Foto de Ucker em Tu Desayuno Alegre

Abaixo uma foto dos bastidores de Tu Desayuno Alegre, programa em que Christopher Uckermann concedeu uma entrevista na ultima sexta feira:
Fonte: Azul - RP

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

[FOTO] Entrevista para BoomOnline.com

Mais uma entrevista do Ucker concedida para o site BoomOnline.com. Veja a foto:

[FOTO]Entrevista ao El Latino America

Na sua Jornada de divulgação do seu cd "Somos", Christopher Uckermann deu uma entrevista para o programa El latino America, nesta tarde de sexta feira 22 de outubro. Confira a foto abaixo: 

Fonte: Azul RP

+ Foto de Ucker em Tu Desayuno Alegre

Foto do Ucker tocando bateria nos Bastidores:

[FOTOS] Entrevistas em Tu Desayuno Alegre

O Christopher Uckermann participou agora  apouco (22/10/2010 as 13h) agora a pouco, deu uma entrevista ao programa Tu Desayuno Alegre, apresentado por Jessica Fox e Carlos Gastelum, para a divulgação do seu primeiro cd solo "Somos". Confira abaixo as fotos: 

Fonte: Tu Desayuno Alegre

Ucker e a Atriz Ana Carolina Da'Fonseca

Na tarde do dia 21 de outubro, Christopher deu uma série de entrevistas e participou de vários programas. Nos corredores de Sábado Gigante ele se esbarrou com a atriz Ana Carolina Da'Fonseca. E é claro não perdeu o momento para um foto. Confira abaixo este click: 
Fonte: Azul - RP

Christopher no Sabado Gigante

Nesta quinta 21 de outubro, Christopher Uckermann gravou para o programa Sábado Gigante, em Miami. Ele esta fazendo uma série de apresentações e entrevista em divulgação ao seu novo álbum "Somos", que chega as lojas no dia 16 de novembro. No programa ele apresentou a Música Sinfonia e respondeu perguntas com respeito ao roubo do video clipe, e o novo cd. Confira as fotos públicas abaixo, e aguar por que em breve traremos o vídeo completo do programa.


Fonte: Azul - RP

[FOTOS] Ucker, Anahi e Ybarras Novas

Fotos públicadas no twitter de Ybarras Novas:

+ Fotos de EXA DIGITAL em Monterrey

EXA DIFITAL , em Monterrey

Christopher comemora seus 24 anos.

Nesta ultima quinta feira, 21 de outubro, foi o aniversário do cantor e ator Christopher Uckermann. Em comemoração recebeu um tag no twitter #FelizCumpleChristopher, onde seus fãs e amigos puderam desejar todos os seus votos a ele. No fim da noite, o seu assessor Guillhermo Rosas publicou uma foto no twitter da copanhia de Relações Públicas, em que o cantor esta assoprando as Velhinhas. Vejam a foto abaixo:
Em homenagem ao seu aniversário, os fãs de Christopher, inclusive os do Brasil, fizeram um vídeo para celebrar esta data tão especial. Vocês podem conferir os videos abaixo: 





Fonte: Azul_RP, sweetcerejinha99 e  uckerperfo

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

FELIZ CUMPLEÃNOS CHRISTOPHER UCKERMANN

Hoje 21 de Outubro de 2010, faz exatos 24 anos que um anjo migrou na terra com a missão de levar o amor e a esperança de que a Felicidade existe.
Christopher Alexander Luis Casillas von Uckermann, nasceu sem ao menos saber desse poder imenso de transformar a vida das pessoas.

Cresceu, e teve uma Infância e uma adolescência como todos nós, brincou, sorrio, choror, passou por momentos de dor e alegria.
Mais essa estrela veio para brilhar e muito.
Desda infância ilumina as novelas na tv,propagandas e radios.
Como uma voz e um geito que apaixonou milhares de pessoas.

"O Diário de Daniela", "Amigos Para Sempre"," Aventuras no tempo" e " REBElDE"...
Novelas que milhares de pessoas acompanharam e se apaixonaram por Uckermann.
Em 2004 levou junto com a banda RBD, o seu carisma, seu amor, que conquistou cada coração.
Ele nos ensinou a lutar por nossos sonhos, viver intensamente e dizer a vida que podemos Sim enfrentar todos os obstáculos.
Nós Só precisávamos de um pouco de teu amor..e ele deu todo seu amor...
Hoje, ele vive no coração de cada fã, de cada amigo, de cada pessoa que o conhece.
Não importa a língua, sexo e nem a religião seu amor é infinito e alcança todas as gerações e rompe todas as fronteiras. 
Como cantor solo, ele continuará brilhando na sua missão de levar os sonhos e o amor a todos. Não importa se esta no top, ou não. Ele é unico, insubstituivel. 
Hoje todos os fãs desejam a você Christopher toda a felicidade do mundo. E saudamos com um muito obrigado pela sua existência. 

OBRIGADO CHRISTOPHER POR BRILHAR EM NOSSAS VIDAS


Escrito por Allan Gomes

Christopher Uckermann vítima de roubo em San Francisco

O cantor mexicano Christopher Uckermann foi roubado na cidade de San Francisco, quando o equipamento e material de gravação foram roubadas de seu clipe de vídeo mais recente no estacionamento do restaurante onde almoçava.

Entre os bens roubados estão: gravações feitas no Rancho Nicholson, nas praias de San Francisco, e em uma floresta perto de Muir Woods, que havia sido gravado durante dois dias de trabalho onde o artista teve que suportar a chuva e temperaturas baixas ao ar livre .

O artista ainda incrédulo, disse não esperar que o material seria roubado no estacionamento: "Roubaram o meu vídeo no lugar mais inesperado, eu estou procurando uma solução para minha equipe", disse Christopher, que agora com sua equipe busca remediar a perda de 80% do que seria seu novo vídeo clipe 'Sinfonia', que é o single de seu álbum 'Somos', que chega às lojas no dia 16 de novembro.

Fonte: Global Radio FM

Roubam video de Christopher Uckermann

Com um pouco de desconforto e, com muita tristeza, Christopher Uckermann anunciou que lhe roubaram o material que já havia gravado paraseu próximo vídeo. E, certamente, é uma pena, porque a cantor está promovendo seu single "Sinfonia", do qual estrearia em breve seu primeiro clipe como solista.
Aparentemente, a câmera onde as gravações foram feitas dois dias antes, estava em seu carro, que deixou em um estacionamento de um shopping center, quando foi comer em um restaurante italiano. Na volta, eles perceberam que tinham sido assaltados.
Por enquanto espera-se recuperar a câmera, ou pelo menos as gravações, caso contrário não se sabe se irão regravar o clipe, pois é muito caro. Sem dúvida, isso é uma verdadeira pena. Mas seus fãs siguem atentas ao lançamento de seu novo álbum, que estará nas lojas no mês de novembro.

Fonte: Pop Joven

Anahí preocupada com roubo sofrido por Christopher Uckermann

A cantora afirmou que é um problema muito sério.

"Estamos desde ontem com essa bronca, eu digo "estamos" porque partilhamos o mesmo manager e estamos muito próximos, Christopher e eu, e com uma preocupação enorme, com grande coragem e com grande tristeza", disse ela. "As provas fortes da vida só são impostas aos bons guerreiros e Christopher é um bom guerreiro e não acontece nada", acrescentou a loira.

Há apenas algumas semanas de seu CD solo sair à venda, o intérprete de Vivir Soñando sofreu o roubo do equipamento de gravação e cerca de 80% das imagens gravadas para o clipe nos EUA.

Sobre o cantor e ator, a ex-RBD o descreveu como "um homem forte que saberá solucionar o incidente".

Fonte: Los 40 Colômbia

+ Fotos de Exa Irapuato

Ontem foram públicadas novas fotos de Christopher em Exa Irapuato. Confira na nossa galeria:
CHRISTOPHER NO CONCIERTO EXA IRAPUATO (14.10.10)

[Vídeo] Exafest 2010, em Brownsville, Texas.


Fonte: ChrisUckerNews

Christopher Von Uckermann no EVENTO DIGITAL, MONTERREY.

Ontem, dia 20 de outubro, Christopher esteve no México, em Monterrey para a apresentação do show EXA DIGITAl,.
Confira abaixo a foto e o vídeo completo deste evento com a participação do Chris:

Fonte: ChrisUkerNews

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Ucker em EXA FEST,Brownsville no Texas

EXA FEST em Brownsville, texas
Nesta terça, 19 de outubro, Christopher Uckermann fezz um show pela rádio EXA , na cidade de Brownsville, no Texas. O cantor interpretou Viver Soñando e Inalcanzable, sucesso do grupo RBD. Ao lado podem conferir uma foto, e abaixo os vídeos deste evento. 



Fonte: brendaweezy e  @tiagoderrico

Christopher Von Uckermann lança seu primeiro sucesso “Sinfonía”

Após uma longa espera, Christopher Von Uckermann, ex-integrante do grupo RBD lançou seu primeiro single, "Sinfonia", incluída no seu álbum de estreia como solista, intitulado "SOMOS", que chega às lojas em novembro.
O álbum será lançado sob a licença da K Records Ltd e a etiqueta peerT6H musical independente, que abre suas portas para a indústria da música com o lançamento de Christopher Von Uckermann.
Após o sucesso da série estrelada, KDABRA (www.myspace.com / KDABRA), transmitido pelo canal internacional Fox no México, América Central e do Sul, Christopher Von Uckermann surpreende seu público com "Sinfonia" , que contém um romance musical e abre a janela para o que será seu primeiro álbum.
"RBD foi um conceito brilhante, mas definitivamente não me musicalmente.Esta nova etapa me permite mostrar ao público o meu verdadeiro eu, eu espero que você tem a chance de ouvir, o álbum é cheio de sons e letras que são quase dois anos de preparação ", diz Christopher.
"Sinfonia", escrito entre George Noriega, Christopher e Marr Jodi, e produzido por George Noriega (Shakira, Ricky Martin, Robi Draco) e  por Gustavo Celis (Beyonce, Shakira, Marc Anthony), traça o início de uma carreira que certamente irá repercutir no cenário da música mundial.
O lançamento de Christopher foi o mais curioso, causado entre os fiéis seguidores do RBD, grupo musical que se tornou um dos maiores eventos musicais do mundo inteiro. É hora de um echo de "Sinfonia", umm jovem cantor que retorna à arena musical para conquistar o mundo.
 Christopher Von Uckermann em breve estará fazendo uma extensa turnê de promoção em vários países, incluindo Colômbia, que espera por ele!.


Fonte: Estereo Fonica e ChrisUckerNews
Tradução: Mundo do Ucker

[VIDEO] Reportagem sobre Roubo em Escandalo TV


Fonte: ChrisUckerNews

ENTREVISTA: CHRISTOPHER UCKERMANN EM VENTANEANDO

Confira a entrevista dada por Christopher Uckermann nesta segunda feira ao programa Ventaneando:

Fonte: ChrisUckerNews

[Video] Entrevista a Christopher Uckermann em Rojo Vivo


Fonte: ChrisUckerNews

Vídeo da Entrevista de Ucker para PRIMEIRO IMPACTO

Depois de publicarmos a foto da entrevista confira agora o vídeo:



Fonte: ChrisUckerNews

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Roubam o vídeo de Christopher von Uckermann

O cantor alegou que foi roubado o computador no qual estavam as imagens que foram gravadas para o vídeo de "Sinfonia", enquanto estavam m um Resturante da Califórnia, o futuro do clipe está em dúvida.
Triste, preocupado e decepcionado se encontra Christopher Von Uckermann, porque o cantor foi vítima dos amigos alheios, quando ele estava gravando o vídeo de sua canção "Sinfonia", os ladrões não só levou o equipamento de filmagem, mas também todas as imagens que foram gravadas, então agora não se sabe o futuro o vídeo.
O roubo aconteceu no Domingo cerca de três horas no estacionamento de um shopping center de um restaurante italiano Strawberry Shopping del condado Marine, California.
"Roubaram meu vídeo no lugar menos esperado, agora eu e minha equipe estamos procurando uma solução", disse o mexicano de 24 anos em um comunicado. "Nós tivemos dois dias de gravação longa, com chuva e frio. Nós estávamos há caminho para o último local perto de Marine County para terminar a gravação de vídeo quando isso aconteceu. "
O Ex-RBD explicou que no material roubado foram as imagens que foram feitas no sábado no Rancho Nicholson Sonoma, bem como imagens das praias de São Francisco e uma floresta perto de Muir Woods. "Aproximadamente 80 por cento das imagens de vídeo desapareceu."
"Sinfonia " é o tema que o cantor está promovendo em seu álbum, que chega às lojas em novembro.


Fonte: PeopleEspañol

Christopher falando sobre o roubo - Com Flor Rubio (áudio)


Fonte: ChrisUckermannNews

[FOTOS] Entrevistas de divulgação de "Somos" (18/10/2010)

Na tarde de ontem, 18 de outubro, Christopher uckermann deu varias entrevista a renomados noticiários, revista e sites de Los Angeles, para divulgar seu novo cd como solista "Somos".
Depois de dar uma entrevista ao programa Primer Impacto, como já divulgamos aqui, outra foi a entrevista ao Associated Press (AP) uma rede de notícias global, com noticias rápidas e imparciais de todos os cantos do mundo para todas as plataformas e formatos de mídia servindo milhares de jornais diários, rádio, televisão, e os clientes on-line com cobertura em texto, fotos, gráficos, áudio e vídeo. 
Ainda não foi divulgada a entrevista de Uckermann ao noticiário, porem em breve estaremos trazendo para vocês essa reportagem. Confira a foto da entrevista: 
Foi entrevistado pela Rádio Exitos, cuja a entrevista ira ao ar na semana que vem.
E a ultima entrevista do dia foi para a MTV de Los Angeles ,em que o cantor deu entrevista ao programa de tv Acceso Total Ch 52 Los Angeles, como podem confirir na foto abaixo: 
Fiquem atentos em breve estaremos divulgandos os videos, e as entrevista deste dia. 

Fonte: Relações Pùblicas - Azul

Christopher fala sobre o roubo - Primer Impacto

Um vídeo divulgado pela Primer Impacto ontem, mostra um pequeno trecho da entrevista que Christopher Uckermann deu a respeito do roubo nas gravações do video clipe de "Sinfonia", no domingo 17 de outubro. Confira abaixo:

Fonte: ChrisUckermannNews

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Ucker na Rádio EXITOS

Confira a foto da entrevista há rádio Exitos,  que ira ao ar na semana que vem:

Roubo na equipe de Christopher Uckermann

(Los Angeles, CA - Segunda-feira 18 de outubro de 2010)

Domingo, 17 de outubro , Christopher von Uckermann recebeu um grande golpe a equipe que estava filmando o videoclipe de seu single "Sinfonia", o seu primeiro corte primeiro álbum, "Somos", foi roubada.

 O incidente ocorreu por volta das 15:00 no estacionamento de um restaurante italiano de morango Shopping Center em Marin County, que está localizado ao norte da baía de San Francisco, Califórnia.

"Roubaram meu vídeo no lugar mais inesperado, eu estou procurando uma solução para o meu time." Diz o ex-integrante do RBD. "Tivemos dois dias muito longos de gravação, incluindo a chuva e frio. Nós estávamos em nosso caminho para os locais perto de Marine última County para terminar a gravação do vídeo da sinfonia quando isso aconteceu."

Entre as imagens que foram incluídos nos equipamentos roubados foram gravações feitas no sábado no Rancho Nicholson Sonoma. Também falta todas as fotos registradas nas belas praias de São Francisco, e em uma floresta perto de Muir Woods. Aproximadamente 80% das imagens de vídeo dos desaparecidos.

O gerente chegou à cena do assalto foi o xerife S. Jensen, do Departamento de Polícia, no Condado de Marinha. O número do processo para o roubo do equipamento de gravação de vídeo foi o Christopher 6171.

Atualmente, Christopher e sua equipe estão procurando soluções para a situação do vídeo de "Sinfonia", o primeiro single de seu material conosco, que chega às lojas em novembro proximo16.

OBS: as fotosforma divulgadaspor PeerTSH Music

Fonte; PeerTSH Music
Tradução; @mundo_ucker