sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Q&A Session: Christopher Von Uckermann

by Stephanie DeLuca
12.07.2010


Quando uma porta se fecha, outra se abre. O cantor Christopher Von Uckermann revelou esta afirmação é verdadeira. Após o duas vezes indicado ao Grammy Latino grupo pop mexicano RBD dividir em 2009, a carreira Uckermann não parou por aí. Como os outros membros do RBD, o artista aproveitou esta oportunidade para perseguir outros interesses. Direito Uckermann foco principal agora é a sua música. Em 16 de novembro, ele lançou seu primeiro álbum solo, Somos, que dispararam para o posto de número cinco na iTunes Estados Unidos gráficos e número quatro do México. Mesmo com sua agenda lotada, Uckermann tirou o tempo de execução para compartilhar com nocheLatina sobre sua vida após o RBD.

NocheLatina: Parabéns pelo seu sucesso recente. Como é a sensação de ter lançado seu próprio álbum?

Christopher Von Uckermann: É uma sensação muito boa. Levei um ano e meio para gravar este álbum. Eu co-escreveu canções e co-produziu o álbum inteiro.

NocheLatina: Você gostou de gravação sozinho ou com os outros membros do RBD?

Christopher Von Uckermann: Eu gosto de gravar sozinho. Estas são as minhas idéias e eu tinha mais entrada no álbum. Tive a oportunidade de experimentar com os tambores ea minha voz. Eu também explorou diferentes sons. É apenas diferente do que gravar com o RBD.

NocheLatina: Quais músicas você co-escrever sobre o álbum?

Christopher Von Uckermann: Eu co-escreveu dez canções do álbum. Trabalhei com os produtores incríveis, como George Noriega, que também trabalhou com Ricky Martin e Shakira. Jodi Marr, que já trabalhou com Mika Londres, também colaborou no álbum. Lotes de grandes pessoas estavam envolvidas com este projeto.



NocheLatina: Onde você conseguiu a sua inspiração?

Christopher Von Uckermann: Eu não sei onde eu começo minha inspiração. Se sinto alguma coisa eu vou anotá-la. Eu sou uma pessoa visual. Eu olho para o mundo ea consciência do que está ao meu redor. Eu também li um monte de livros. Acabei de ler Poder do Agora por Eckhart Tolle. É um guia espiritual para todos os seres humanos.

NocheLatina: Você é uma pessoa muito espiritual?

Christopher Von Uckermann: Eu estou no processo de tentar ser.

NocheLatina: Qual a sua música favorita do Somos e por quê?

Christopher Von Uckermann: Minha música favorita teria que ser 'Somos', que é sobre uma nova consciência. Também gosto de "Uno, Dos, Tres (1,2,3) ', que é sobre como os humanos vivem no passado e não no futuro.

NocheLatina: Quando você decidiu que ia produzir um álbum solo?

Christopher Von Uckermann: Eu sempre soube que queria fazer um.

NocheLatina: Você planeja sair em turnê?

Christopher Von Uckermann: No próximo ano, com certeza.

NocheLatina: Você tem as datas agendadas ainda?

Christopher Von Uckermann: Eu ainda não tenho certeza. Mas eu sei que vai ser definitivamente no próximo ano.

NocheLatina: Houve controvérsia sobre equipamento de vídeo e roubado as fitas. Como isso aconteceu?

Christopher Von Uckermann: As pessoas estavam falando sobre isso, então eu acho que é bom. Foi o que aconteceu em San Francisco durante as filmagens do vídeo de 'Somos'. Economizamos cerca de 30 por cento do filme a partir desse dia.

NocheLatina: Alguma vez você descobrir quem roubou as fitas ou para onde foi?

Christopher Von Uckermann: Eu não tenho idéia de onde ela foi.

NocheLatina: Você está na mostra "Kdabra. Como você começou a fazer isso?

Christopher Von Uckermann: Houve um vazamento na Cidade do México. Eu fui lá, fez o teste e conseguiu o papel. Me mandaram para a Columbia por três meses para filmar o show. Eu comecei a trabalhar com um monte de atores mexicanos. Eles eram os melhores professores para mim. Foi a maior experiência. O show é na Fox em HD. Eu também comecei a escrever uma canção para a trilha sonora com os membros da Kinky.


NocheLatina: Você está no processo de filmagem da segunda temporada. Você pode nos dizer o que vai acontecer com seu personagem?

Christopher Von Uckermann: Eu não tenho idéia do que vai acontecer. Eu não li o roteiro, então eu não sei nada. Agora eu estou apenas tentando promover a minha música.

NocheLatina: Existe alguma coisa que você queria fazer isso você não fez ainda?

Christopher Von Uckermann: Eu realmente gostaria de escrever a música para outras pessoas.

NocheLatina: Existe alguma coisa que você está trabalhando agora?

Christopher Von Uckermann: Eu estou atualmente no processo de escrever um drama para um filme. Eu não sei o que vai acontecer com isso, mas vamos ver.

NocheLatina: Você tem alguma coisa que você gostaria de acrescentar?

Christopher Von Uckermann: O álbum está fora então vá conferir!

Fonte: NocheLatina.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário