Christopher Uckermann

Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann, Conhecido como Christopher von Uckermann, é um ator, cantor, compositor, músico e empresário mexicano nascido na Cidade do México em 21 de octubre de 1986. É conhecido por ser ex-integrante la banda RBD, e por protagonizar una serie Kdabra, Da FOX.

  • Inicio da Carreira
Christopher, Filho de Mãe sueca, Marie Christina Alexandra von Uckerman Karlsson, e pai mexicano, Víctor Manuel Casillas Arias, iniciou sua carreira aos 2 años atuando em comerciais. Chegou a ser o rosto de mais de 150 Campañas publicitarias e no México o mundo no que o levou un ganhar, em 1996, o Prêmio Águila Dorado como melhor modelo de Países latino-americanos
Seu Sucesso começou quando, entre milhares de meninos, foi eleito para atuar em "El Diario de Daniela" (1998-1999), personagem com um fazendo seu próprio nome. Na época, utilizava o nome artístico de Christopher Robin.
Em seguida, foi convidado para fazer o papel de Santiago, o vilãozinho que deu mais um de gas de las Naciones Unidas una novela "Amigos Por Siempre" (2000), protagonizado por Belinda e Martín Ricca.
Logo depois, foi chamado para protagonizar una novela "Aventuras en el Tiempo" (2001), ao lado de Belinda e de vários atores mexicanos de peso, no de papel del Ángel Huerto. Gravou 2 CDs com a novela, sendo um ao vivo, direto de Monterrey, muestran mesmo que foi a novela da base do Capítulo final.
Todas las Tres novelas foram produzidas por Rosy Ocampo, famosa Produtora mexicana.
Também estudou atuação na Academia de Patricia Reyes Espíndola intensivos e em Esteve hacer cursos CEA (Centro de Educação da Artística de Televisa) voltada para as crianças. Além disso, Trabalhou Dublagem versões com para tanto em espanhol como em espanhol.
Ja na fase adolescente, em 2003, no ingressou novela da elenco de "Amy, La Niña de la Mochila Azul", no papel de Orlando.
  • Com RBD
Em 2004, integrou-se ao papel de Diego Bustamante na novela "Rebelde", personagem que lhe abriu portas como Mundial de um sucesso, uma vez que un versão da novela mexicana "Rebelde Way", alcançou altos índices de audiencia em mais de 65 Países no mundo eo levou A PARTICIPAR do grupo RBD, Iniciou Banda que-se Dentro da novela como forma de divulgação dos Personajes, mas que por seu grande sucesso, limites outros alcançou.
O RBD, Além de Christopher era formado por Dulce María, Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Alfonso Herrera, atores que da novela participavam também. O grupo ficou junto por 4 años, tornando-se o maior grupo de influencia pop do período, vendendo mais de 15 milhões de discos Álbumes 5 com em espanhol, 3 versões em português, 1 e em espanhol 3 Coletâneas com Maiores Sucessos, sendo seus uma delas remix versão em. Além, claro, de 6 DVDs gravaram que como imagens dessa trajetória, sendo eles: Tour Generación En Vivo, Que Hay Detrás, Live in Hollywood, Live In Rio, Hecho en España, vivo en Brasilia y Adeus hacer Tournée.
Com o grupo RBD, que foi produzido por Pedro Damián, além dos CDs e DVDs, também realizou o seriado "RBD: La Familia" (2007) - no de papel Ucker - uma mistura de realidade e ficção que tratava de contar o hacer cotidiano Grupo RBD.
Em 2007, compos a canção "Sueles Volver", que fala sobre a que hace falta Um amor, e que entrou para a lista de canciones do CD Empezar Desde Cero, no RBD. Em 2008, surpreendeu mostrar A LOS fans cantando um em uma música de sua autoria, "Light Up The World Tonight" metade, em espanhol metade em espanhol, que dedicou A LOS fans e que esteve presente como nos seu muestra solo la banda finais.
Porém, em agosto de 2008, o grupo anunciou seu fim, com uma turnê de despedida que incluiu Bolivia, Argentina, Brasil, Estados Unidos, Perú, Chile, Eslovenia, Serbia e Espanha. Seu último estreno de inéditas foi o CD Para Olvidarte de Mí (2009), lançado simultaneamente com o DVD en vivo, en Brasilia, clavado sin em aniversário da Cidade de 2008. No fim de 2009 una compañía discográfica do grupo, EMI, lançou mais dois productos: o Mejor CD de remixes, sucessos remixados com vários, eo DVD Tournée do Adeus, clavado em São Paulo numa das últimas Apresentações hacer assim grupo Finalizando esta trajetória de éxitos .
  • Vida pessoal
, Christopher já nomorou cantora Belinda Peregrín Schull, em 2001, Durante una novela que ambos protagonizavam Aventuras en el tiempo. Namorou cooperación também Ele-Estrela Anahí Durante como filmagens de Rebelde, mas se depois separaram de 8 meses e há boatos já teve um romance com Dulce María, par romantico em seu Rebelde. Gosta também Uckermann de skate e já ganhou vários concursos nacionais.
Em 2005, junto com amigos, fundou un Ferbuss, empresa de Joalheria, na qual alguns Vendía objetos que das Rendas parte eram convertidas para instituições contra o Câncer. Em 2006, com algumas mudanças estruturais, un Ferbuss se tornou Vónego, estreou e no ano seguinte uma página na internet onde pode-se comprar os colares, Anéis Pulseiras ouro e prata em e fabricados pela empresa. Também pode-se loja comprar na Anahi Mundial, Anahí pertecente de las Naciones Unidas, que é localizada em um compras da Cidade do México.
  • Carreira Solo
Christopher,, Porém não abandonou seus fans. Lançou em 3 de marzo de 2009 una música "Light Up The World Tonight" como único solista em seu Carreira, esta música que foi lançada em formato digital de maneira independente. Composta por Christopher e produzida por Rudy Mayer, mostra um bem música diferente estilo característico que no era visto ninguna RBD e que dá uma prova da diversidade que será o CD do cantor solista.
O CD, que tem previsão de estreno para febrero de 2010, foi composto Durante viagens hacer pelo cantor México, Brasil, EUA e Colômbia. Para divulgar o trabalho, em maio de 2009, deu-se Inicio a turnê Criativa denominada El Movimiento, que passou por Países como México e Brasil e que contou com o do encontro com Christopher em seus seguidores de Sesiones de autógrafos em mini e-no muestra aos brindou qual fans hacer canciones com extinto RBD, de iluminar el mundo esta noche disso ea versão Yo no sé, no originales de Elvis Presley.
Christopher, Também, produzirá e protagonizará, no Marco de papel, no 1985 filme, que se tratara terremoto que assolou o México no ano dito se tornando um dos maiores desastres naturais ocorridos no país. O filme inicia suas Grabaciones no início de 2010 e tem previsão de lançamento para o mesmo ano.
Em 2010, lançou Christopher vídeo clip de música da "Vivir Soñando".
  • Em KDABRA
No fim de julio de 2009, foi confirmado a participação do Christopher No seriado Kdabra, primeira série totalmente produzida na América Latina del canal FOX pelo, através da FOX Telecolombia, junto com outras empresas. Seu personagem se chama Luca, personagem central e História da principal causador de diversos Fenômenos paranormais que ocorrem no seriado. O lançamento da série foi no dia 12 de noviembre de 2009 através dos canales Movie City e Cityvibe, chegando ao Brasil em 14 de Abril de 2010, pela FOX. Além disso, compos Cristóbal, junto com Gil Cerezo, e canta a música tema do seriado, TITULADA Vivir Soñando.