sexta-feira, 21 de maio de 2010

Christopher, o melhor mágico do mundo ☼

Christopher Von Uckermann, protagonista da nova série pela televisão paga “Kdabra“, manifestou que com este projeto, que estreia amanhã, se cumpre um de seus grandes sonhos: atuar e cantar, em um mesmo projeto.

“Estar na telinha e na música é algo que tinha estado esperando. Por isso agora minha prioridade é manter-me entre o cinema, as séries e combiná-lo com meu novo projeto discográfico”.

Nesta aventura sob a direção do colombiano Felipe Martínez, cheia de misticismo, fantasia, sobrenatural e da vida real, Uckermann compartilhará a tela com figuras latinas internacionais como Maya Zapata, Damián Alcázar, Joaquín Cosío e Margarita Rosa de Francisco, entre outros.

O ator, fez saber que para aprender o relacionado à magia, quanto às cartas e desaparecer moedas, teve uma preparação intensiva de três semanas “com os melhores magos colombianos”.

“Como Luca, me verei imerso em um mundo de fenômenos inexplicáveis, onde todas as possíveis respostas parecem estar centradas em mim”, detalhou.

Coincidiu Christopher que ainda quando se aborda a magia como a saga de “Harry Potter“, a série de “Kdabra” terá similidades só no que se refere à magia, mas que “tem outras leituras anexadas, como o feito com que a este mundo também o envolve o poder, a sensualidade, as paixões e até o amor puro que poucos o podem conduzir através de seus personagens como ‘Luca’”.

Fonte: OEM.com.mx

Nenhum comentário:

Postar um comentário