domingo, 23 de maio de 2010

Feitiço de amor: O músico e ator que apaixona a América Latina.

O mexicano que te enlouqueceu na novela Rebelde volta a te apaixonar mas, nesta oportunidade, transformado em mago. Como protagonista da série Kdabra (todas as quinta-feira às 22 hs. por Fox), Christopher Von Uckermann –de 23 anos– interpreta a Luca, um garoto que vive em uma comunidade religiosa que o protege… Até que ele escapa. Já no mundo real, este adolescente se deslumbra e se dá conta que sua grande meta é converter-se no melhor mago, enquanto que os rodeiam tentarão descobrir qual é a origem seus poderes.

–Que desafio te propôs Kdabra em nível profissional?
–Tive que me preparar não só como ator, mas também em outras destrezas. Acho que isso foi o mais complicado, mas tivemos a dois grandes magos colombianos em nossa equipe que estiveram me ajudando Aprendi muitos truques e também coisas complicadas, como por exemplo, a levitar.

–Que tem Luca de Christopher?
–O que mais gostei e não me custou trabalho é que seu amigo, Matías, é uma peça muito importante para a personagem. Na vida real eu também sou super amigo. Além disso, me enfoquei muito em que este menino nunca perca a inocência.

–Agora você está namorando?
–Não. Pelo ritmo do meu trabalho é complicado. A pessoa que esteja a meu lado terá que entender meus horários. O que sei é que se chegar o amor, estou preparado.

Fonte: ParaTeens.com.ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário