terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Christopher apresenta "Somos"

Por Angélica Conrado Cúdriz

Ex-RBD, Christopher Uckermann, finalmente decidiu se arriscar e ir sozinho com um novo álbum, chamado "Somos", que mostra um lado mais maduro no que foi sua escola com a banda mexicana, deixando para trás uma era de "rebelião .

Christopher esta na Colômbia, entre outras coisas, para apresentar o seu primeiro álbum solo intitulado "Somos" e com ele seu primeiro single, "Sinfonia".

A surpresa para a Barranquilla é que nos disse que está ansioso para conhecer a cidade e, por conseguinte, o inclua na turnê promocional de seu álbum. "Eu estarei em Barranquilla na assinatura de autógrafos no shopping Portal del Prado", disse à Revista Sim de Bogotá, onde gravou a segunda temporada da Fox Channel, Kdabra.

"Estou feliz por ter encontrado durante as gravações, tantas pessoas bonitas do país. Eu sou um amigo de Margarita Rosa de Francisco, mas realmente sinto que na Colômbia ter feito uma grande escola na qualidade ", disse ele.

Em seu papel de Luca, Christopher interpreta um personagem que é conhecida por suas incríveis habilidades. "Desde que recebi o roteiro em minhas mãos eu caí no amor com o personagem, história, misticismo, magia, tudo", disse ele.

"O álbum e a série Kdabra representam um marco na minha carreira depois de telenovela RBD, e do grupo. Tudo o que eu estou passando no momento é o resultado da mudança que eu queria fazer na minha vida", afirmou.

Seu álbum. Christopher está feliz com esta nova fase e disse no seu último álbum, nós, há influências de Michael Jackson e Queen.

Ele disse que este passo é uma responsabilidade de grande importância na sua carreira, que está satisfeita. "Se você ouvir o disco, você vai achar que o tempo tem um papel importante como um conceito, e através Temos a intenção de descrever a minha visão da humanidade para onde vai", acrescentou.

Disse que ele não pode descrever sua emoção ao ver o registro concluído, "o material representa uma nova etapa na minha carreira, assim chamado porque todos nós somos energia e força", disse ele.

Fonte: El Herado

Nenhum comentário:

Postar um comentário