segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Nada aqui, além de magia

Seguem ainda apostas em séries de televisão latino, este é o caso de "Kdabra" na FOX

Por Agencia Reforma
24.04.2010 - 12:00

Cidade do México - Nessa onda da série de televisão latino-americana encontrou "um lugar sem perdão" (Cappadocia), constatou que "o fim está escrito"(Epitaph) e nos perguntar: "O que diferencia um assassino mata uma mulher ? "(Mulheres Killer), mas agora estamos vendo que " o impossível está prestes a acontecer. "

Este é o slogan da Kdabra, uma série que foi ao ar na Cityvibe e que foi re-lançado pela Fox, que lida com a magia como nunca se viu

Christopher Von Uckermann, ex-integrante do RBD, as estrelas na nova proposta da Fox International Channels e Pack Moviecity Originals, que se liga à série de televisão criada na América Latina e têm tido grande sucesso no continente.

Mostra como Mandrake, El Pantera, simuladores e Alice, entre muitos outros, trouxeram aspectos diferentes para as telas da América Latina, a partir de temas e inova

E nesse sentido, Kdabra não ficam muito atrás.

"A contribuição (de Kdabra) é a criatividade dos escritores (Andres Gelos e Martin Preuschen), porque eu acho um script bem original e bastante forte, mas convida as pessoas a assistir a série, é bem diferente", Christopher disse em uma entrevista por telefone.

"(A série latino-americanos) são o tipo de projectos que se fazem nesta parte do continente e, em seguida, os anglo compra e leva embora. E eu acho que Kdabra é um dos projetos que podem dar uma olhada e, em seguida, fazê-lo ao mundo anglo, portanto, é diferente. "

História

Kdabra, que foi filmado na Colômbia, centros de Luca, um jovem de 17 anos que realiza truques, sem aparente explicação racional e que ele próprio entendido.

O destino leva a uma comunidade religiosa para o mágico Hotel Majestic, onde você aprende a controlar seus poderes e tentar se tornar o melhor mágico.

A história pode parecer simples, mas há um mistério por trás do personagem, que funciona como um celular para a série.

"Quando você descobre o que é, você percebe a idéia e quão forte é a série que tem mais de magia, mas eu acho que é algo que as pessoas têm de viver para ver a série", diz o ator, 23 anos.

"Eu também, num primeiro momento, eu fui com a falsificação era um tipo de Harry Potter Latina, mas não tem nada para fazer, é algo completamente diferente. Acho que as pessoas a ouvir a magia e um jovem de 17 anos, ele automaticamente associados, mas não tem nada para fazer. "

Elenco

Os números completos de diversos países da América como o México Damián Alcázar, Joaquín Cosio, Maya Zapata, a colombiana Margarita Rosa de Francisco e Fabio Rubiano, eo argentino Martin Karpan.

"Aprendi muitas coisas de todos os interessados e, às vezes que eu não tinha que estar no palco, por trás da câmera estava me alimentando de alguma forma, observando os outros atores", explica Christopher.

"No começo era muito engraçado na questão dos acentos, acho que no início se foi um pouco estranho para mim, mas depois me acostumei com isso e porque não importa mais."

Fonte: El Vigia
Tradução: @mundo_ucker

Nenhum comentário:

Postar um comentário