terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Livre das Correntes do RBD

Já viveu o sucesso em seu esplendor, cantou em estádios repletos, visitou os programas de TV mais populares em diferentes países e olhou o mundo. Que mais resta a fazer a alguém que já desfrutou em grande estilo o sonho que todo artista almeja?

No caso do ex-RBD Christopher Von Uckermann a resposta é muito simples. “RBD teve seu final e foi muito lindo o projeto mas eu evoluí como artista, agora começo algo novo que é meu e quero levar adiante. A ver até onde chego porque agora eu sou o capitão de meu barco”, disse Uckermann em uma entrevista com RUMO.

“Não pretendo me separar do que foi RBD porque foi a plataforma perfeita para decolar minha carreira mas RBD era uma corporação onde se te dizia que ias cantar, como ias dançar e dizer. Eu desde então mudei em várias feições, estudei música, me dediquei a escrever e agora quero desenvolverme de uma maneira diferente”, agregou.

Após quase dois anos de trabalho lhe chegou a suas mãos o disco ‘Somos‘ e o orgulho lhe inflou o peito. “São minhas ideias, de ninguém mais, este disco me deu a oportunidade de compartilhar minha filosofia com as pessoas que decidiram me seguir agora como solista e foi uma experiência muito satisfatória“, explicou.

‘Somos‘ conta com 11 canções de Uckermann que foram trabalhadas com a participação de produtores reconhecidos como George Noriega —que trabalhou com Shakira, e Ricky Martin—, Jodi Marr, Luigie González, Romero X, Dan Vitka, Ulisses Lozano e Gil Cereso.

Fonte: Impre.com
Tradução: @mundo_ucker

Nenhum comentário:

Postar um comentário