domingo, 16 de janeiro de 2011

Christopher Uckermann conquistou o público em Barraquilla

Centenas de fãs estiveram desde muito cedo aguardando a chegada do mexicano a Barranquilla.

Desde seu desembarque na cidade, os gritos, as fotos, os cartazes e a histeria não se fizeram esperar. Às 10 da manhã começou o percurso de Christopher pelos meios de comunicação, mais adiante levou-se a cabo a assinatura de autógrafos que sem dúvida ratificou o sucesso de seu primeiro disco como solista “Somos”.

Para fechar esta primeira visita promocional como solista, o jovem artista esteve compartilhando com seus fãs em um jantar onde trocaram pensamentos, gostos e as respetivas fotos de lembrança.

“Sinfonía” sem sombra de dúvidas converteu-se na carta de apresentação de “Somos” seu primeiro trabalho discográfico, composto por 11 temas fundidos, conceptuais e futuristas, que se nutrem do eletrônico com letras frescas e juvenis produzidas por Jodi Marr e George Noriega (Shakira, Ricky Martin, Robi Draco, Glória Estefan), com quem também co-escreveu cada um das canções.

“Agora estou na melhor etapa de minha vida. De alguma maneira no grupo tem pessoas que estão controlando tudo. Neste momento tenho a liberdade criativa de fazer o que eu queira e é o que estou fazendo. Neste disco sou eu. Aqui mostro o que sou, minha essência e o que escuto”, assegura.

Fonte: Palmira Fashion
Tradução: @mundo_ucker

Nenhum comentário:

Postar um comentário