sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Christopher von Uckermann promove seu primeiro álbum solo

Miami, 29 out (EFE) 

 Christopher Von Uckermann, diz que, com seu primeiro álbum solo, "Somos" finalmente as pessoas vão saber quem ele é, após a fase musical inesquecível que viveu como membro do famoso grupo juvenil mexicano RBD.

"Neste álbum eu sou. No último projeto com o grupo (RBD), como forma que os fãs que o conhecem apenas pelo grupo e que é apenas uma pequena parte de você. Isso é para mostrar o que sou, a minha essência e que eu ouvi ", Uckermann disse à Efe  durante sua visita a Miami.

"Somos", disponível como download digital em 16 de novembro em CD, mostra um lado mais maduro no que foi sua escola com o RBD.

Agora o som é alimentado a partir da orquestra experimental, electrónica e, enquanto as letras mostram um mundo novo em que o cantor levanta questões sobre a vida que se ouviu nos dois primeiros singles "Viver sonãndoo "e" Sinfonia ".

"Viver Soñando" é o tema da série de televisão "Kdabra", estrelado por mexicanos. A série começou em 2009 e Uckermann informou que em meados de novembro ele retornou a Bogotá para filmar a segunda temporada.

"Kdabra" é uma emissão da série pela Fox na América Latina e Telecolombia e conta a história de Luca, um jovem que tem poderes que até mesmo ele não entende e que só um mago com problemas de álcool e está no crepúsculo de sua carreira pode iluminá-lo e ajudá-lo a descobrir o que realmente envolve.

O ex-RBD estava muito animado com seu personagem e história teve que ler duas vezes, confessou "para entender plenamente" e descobrir que por trás de Luca "é um cara (menino), que faz mais do que magia É muito assustador. "

Por agora, o cantor gosta destes dias de seu segundo single, "Sinfonia" ouvida fortemente nos EUA e no México. O assunto é co-autor com Jodi Marr e George Noriega, que foi produtor de Shakira, Ricky Martin, Robi Draco Rosa.

"Um ponto bem básico e simples, apenas os juros que é entendido, você pode chegar a esse lugar onde todos se reúnem para criar uma sinfonia de amor", disse conter música de vídeo, que gravou na semana passada na Califórnia, com a desvantagem de a câmera que gravou alguns dos materiais foi roubado enquanto fazia uma pausa.

Seu novo álbum, que contém 11 faixas, a completa "Mundo Irreal", "Situación Perfecta", "hacia el Sol", "Apaga la maquina", "1-2-3", "Someday", "Somos", " Tal Vez "e" Mente Mayor ".

"Mente Mayor é como reverlar-se aos pais e dizer, 'Bem, de alguma forma você me educou e me fez quem eu sou. Mas até uma certa idade em minha vida eu tenho as decisões sobre onde eu vou'", disse o artista de 24 anos .

Ele ressaltou que esta não é a rebelar-se pelo lado negativo, mas no momento em que cada jovem começa a criar seus próprios conceitos de vida.

Maturidade no seu caso, deixa para trás a cor do cabelo e roupas da época RBD irreverente.

Tempos que  Uckermann agradece e mas o fez  "um pouco estranho" a transição da euforia que levou o grupo a reunir-se sem a agenda de shows e turnês, os fãs a"desmaiar" de vê-los, e um monte de segurança em torno dele.

"Estou no auge da minha vida. De alguma forma no grupo você tem pessoas que estão controlando tudo. Neste momento tenho a liberdade criativa para fazer o que quero, é o que eu estou fazendo", disse ele.

Com o RBD (2004-2009), Uckermann teve como companheiros Dulce Maria, Maite Perroni, Anahí Puente, Alfonso Herrera, Christian Chávez.

Com o grupo visitou mais de 43 países e canaram em 116 cidades. RBD tem as vendas para mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo através da publicação de seis álbuns de estúdio, três álbuns ao vivo e três portugués.

Fonte: EFÊ e Noticas Latino Msn.
Tradução: @mundo_ucker

Nenhum comentário:

Postar um comentário