segunda-feira, 18 de outubro de 2010

+ Noticias sobre o Roubo na Gravação de Sinfonia

Ontem(17/10/10), fomos todos pegos de surpresa por uma noticia dada por Guillermo Rosas em seu twitter. A van da produção do VideoClip Sinfonia de Christopher Uckermann foi roubada.
Segundo Guillermo, foram roubados todas as cameras, em que cerca de 80% de todo o trabalho produzido em dois dias foi saqueado junto com ela. Roubaram também as maletas com computadores contendo arquivos de videos e sons de Ucker.
De acordo com o empresário, todos inclusive o Christopher estavam jantando em um restaurante e estavam se preparando para ir a ultimo lugar de gravação daquele dia quando foram alertados pelos diretores do roubo.
Porem, diante de todos os acontecimentos, fãs se mobilizaram e fizeram uma corrente de força para o cantor no Twitter com a tag #FuerzaChristopher.
Guillermo em sua última postagem públicou que mesmo diante tamanha perda, e tanto prejuizo o trabalho não ira parar, as gravações recomeçaram em breve.Nesta terça Ucker estará em Brownsville, no Texas e na Quarta feira em Monterrey no México.
Seguimos agora aguardando mais noticias sobre as investigações da policia  sobre o roubo , e é claro aguardando mais noticias, fotos e momentos a gravação do viceoclip de "Sinfonia".


Fonte: @GuillermoRosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário