terça-feira, 26 de outubro de 2010

Começa promoção do novo albúm de Christopher von Uckermann

Christopher von Uckermann começa sua carreira como solista com o pé direito. Seu álbum de estréia vai estar a venda em 16 de novembro e o tema que emerge como ponta de lança é "Sinfonia", que já toca em rádios do EUA e do México com grande força, acompanhados por uma extensa turnê promocional em ambos os países .

Depois que o ex-membro do grupo RBD gravou a ultima parte do vídeo da música sinfônica no norte da Califórnia, o vídeo foi roubado em São Francisco,e começou vigorosamente a promoção do seu álbum de estréia, que está criando grande expectativa entre os fãs e amantes da pop / eletrônica espanhol.

O que vem parece bom, pois Christopher escreveu 10 dos 11 itens incluídos em "Somos", que deram lugar à primeira parte da promoção em Miami, onde se encontrou com os críticos de música com grande sucesso, recebendo um retorno positivo a partir do seu projeto solo.

Em 28 de outubro, Christopher Von Uckermann estará visitando Chicago a Windy City, onde ele fará sua primeira apresentação ao vivo, que é um dos mais esperados pelos ouvintes de rádio de uma estação de rádio local.

A produção da Sinfonia foi conduzido por George Noriega (Shakira, Ricky Martin, Draco) e Gustavo Celis (Beyonce, Shakira, Marc Anthony). Este é um tema que se caracteriza pela abordagem musical fresco que realmente surpreende.


A agenda de entrevista desta turnê promocional de divulgação do cd é a seguinte: 
Chricago, IL - 28 e 29 de outubro
México, DF - 1 á 14 de novembro
Miami, FL - 15 e 16 de novembro
Puerto Rico - 17 e 18 de Novembro
Houston, TX - 19 de novembro 


Sindonia está disponível digitalmente através do iTunes e outras lojas de música online.

Fonte: peert6h music e Ritmo son Latino
Tradução: @Mundo_ucker

Nenhum comentário:

Postar um comentário