domingo, 3 de outubro de 2010

Polonia transmitirá KDABRA

“Kdabra” é uma história sobre a fronteira de dois mundos – o real e o sobrenatural, fenômenos inexplicáveis em torno do personagem principal. Luca (Christopher Uckermann) é um garoto de 17 anos que tem uma capacidade notável para magia. Educado na Ordem, uma comunidade religiosa fechada, onde ele se sente oprimido pela realidade circundante e sonha em fugir.

O sonho se torna realidade quando ele consegue escapar da Ordem. Na cidade encontra um grupo de magos urbanos da sua idade que usam a magia para cometer pequenos delitos. Então ele vai para o Hotel Majestic, que é um hotel temático de magia. Lá ele encontra o mágico mundialmente famoso – René (Damián Alcázar), que está impressionado com as suas competências. O garoto faz amizade e se apaixona por uma bela chamada Jazmin (Maya Zapata).

Que mistério envolve Luca? Todas as respostas ao que está acontecendo ao redor, serão descobertas no decorrer da história. Uma cadeia de acontecimentos surpreendentes que faz com que pessoas que se encontram em seu caminho sejam levadas até limites inimagináveis.

Fonte: Fox.com.pl
Tradução: Only Uckermann

Nenhum comentário:

Postar um comentário