segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Roubo na equipe de Christopher Uckermann

(Los Angeles, CA - Segunda-feira 18 de outubro de 2010)

Domingo, 17 de outubro , Christopher von Uckermann recebeu um grande golpe a equipe que estava filmando o videoclipe de seu single "Sinfonia", o seu primeiro corte primeiro álbum, "Somos", foi roubada.

 O incidente ocorreu por volta das 15:00 no estacionamento de um restaurante italiano de morango Shopping Center em Marin County, que está localizado ao norte da baía de San Francisco, Califórnia.

"Roubaram meu vídeo no lugar mais inesperado, eu estou procurando uma solução para o meu time." Diz o ex-integrante do RBD. "Tivemos dois dias muito longos de gravação, incluindo a chuva e frio. Nós estávamos em nosso caminho para os locais perto de Marine última County para terminar a gravação do vídeo da sinfonia quando isso aconteceu."

Entre as imagens que foram incluídos nos equipamentos roubados foram gravações feitas no sábado no Rancho Nicholson Sonoma. Também falta todas as fotos registradas nas belas praias de São Francisco, e em uma floresta perto de Muir Woods. Aproximadamente 80% das imagens de vídeo dos desaparecidos.

O gerente chegou à cena do assalto foi o xerife S. Jensen, do Departamento de Polícia, no Condado de Marinha. O número do processo para o roubo do equipamento de gravação de vídeo foi o Christopher 6171.

Atualmente, Christopher e sua equipe estão procurando soluções para a situação do vídeo de "Sinfonia", o primeiro single de seu material conosco, que chega às lojas em novembro proximo16.

OBS: as fotosforma divulgadaspor PeerTSH Music

Fonte; PeerTSH Music
Tradução; @mundo_ucker

Nenhum comentário:

Postar um comentário