domingo, 3 de outubro de 2010

O Sucesso de Sinfonia!!

Depois de uma longa espera e de ter confirmado sua participação como protagonista na segunda temporada da série Kdabra, finalmente chega o lançamento à rádio do primeiro single de Christopher Von Uckermann.

O ex-RBD apresenta Sinfonia, um single que contém uma proposta musical nova e que abre a janela ao que será sua primeira produção discográfica, a qual promete ser uma experiência musical inovadora.

“RBD era um conceito brilhante, mas definitivamente não era eu musicalmente; esta nova etapa me permite mostrar a todo o público meu verdadeiro ser, espero que se deem a oportunidade de escutá-lo, o disco esta cheio de sons e letras que levam quase dois anos em preparação” explicou Christopher mediante um comunicado.

Sinfonia é o resultado da colaboração criativa entre Christopher, Jodi Marr (Mika) e George Noriega, que são os autores da canção. Baixo a produção de George Noriega (Shakira, Ricky Martin, Draco) e a mix de Gustavo Celis (Beyonce, Shakira, Marc Anthony), o tema apresenta uma proposta musical que realmente surpreende.

O disco ainda não tem título e sua venda está planejada para mediados de novembro, e sairá sob o selo independente peerT6H music.

Confiram também abaixo uma foto promocional de divulgação do single de Sinfonía e ao lado a capa oficial do single que já pode ser visto à venda no Itunes dos EUA, Espanha e México.

Fonte: Quien.com / RBDsPhotos.com
Tradução: UBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário