terça-feira, 19 de outubro de 2010

Roubam o vídeo de Christopher von Uckermann

O cantor alegou que foi roubado o computador no qual estavam as imagens que foram gravadas para o vídeo de "Sinfonia", enquanto estavam m um Resturante da Califórnia, o futuro do clipe está em dúvida.
Triste, preocupado e decepcionado se encontra Christopher Von Uckermann, porque o cantor foi vítima dos amigos alheios, quando ele estava gravando o vídeo de sua canção "Sinfonia", os ladrões não só levou o equipamento de filmagem, mas também todas as imagens que foram gravadas, então agora não se sabe o futuro o vídeo.
O roubo aconteceu no Domingo cerca de três horas no estacionamento de um shopping center de um restaurante italiano Strawberry Shopping del condado Marine, California.
"Roubaram meu vídeo no lugar menos esperado, agora eu e minha equipe estamos procurando uma solução", disse o mexicano de 24 anos em um comunicado. "Nós tivemos dois dias de gravação longa, com chuva e frio. Nós estávamos há caminho para o último local perto de Marine County para terminar a gravação de vídeo quando isso aconteceu. "
O Ex-RBD explicou que no material roubado foram as imagens que foram feitas no sábado no Rancho Nicholson Sonoma, bem como imagens das praias de São Francisco e uma floresta perto de Muir Woods. "Aproximadamente 80 por cento das imagens de vídeo desapareceu."
"Sinfonia " é o tema que o cantor está promovendo em seu álbum, que chega às lojas em novembro.


Fonte: PeopleEspañol

Nenhum comentário:

Postar um comentário