quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Pré Venda de "Somos" na Colombia

Conforme relatado, o lançamento do primeiro álbum solo de Christopher Uckermann na Colômbia, chamado "Somos" será em 23 de novembro deste ano. Ele está planejando uma sessão de autógrafos neste dia, em seis horas no CC Entretenimento Store. Andes (Bogotá), onde Christopher irá compartilhar com seus fãs esta importante data.
A partir disso é possível que o disco começar a pré-duas semanas antes de 23, somente n as pessoas que comprarem seu álbum na pré vvenda nesta loja têm prioridade na assinatura de autógrafos.
A proposta traz muitas coisas positivas, as pessoas que compram o álbum de pré-venda terá esta como uma coleção única, além disso, como já mencionado, tem a parte superior para assinar autógrafos.
Esta é também uma oportunidade de demonstrar, desde o início o apoio de nosso país para Chris, que temos muito mais oportunidades de estar perto dele, e não apenas a capital.Por este motivo, em nome de @ KDISCOS, queremos saber a sua opinião sobre a possibilidade de realizar este pré-venda. Se você está em Bogotá, ou são de outra cidade no país, mas você tem uma chance de viajar para esta cidade para o dia do lançamento, a resposta a esta nota com a sua opinião pessoal respondedendo. "Se realizarmos uma pré-venda do álbum, você compraria ? Isso depende da sua resposta para essa oportunidade.

Fonte: UCK Colombia, Twit: @UCK_Colombia e Fb: http://www.facebook.com/pages/UCK-COLOMBIA/112827672068449

Nenhum comentário:

Postar um comentário