segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Christopher de orgânicos

Quando Christopher Von Uckermann parte do grupo RBD, a sua imensa fama o levou a viajar por todo o mundo. Os hits eram abundantes e milhões de garotas gritaram como loucas para ele e seus companheiros.

No entanto, com seu primeiro álbum solo "Somos", disse Uckermann não sente qualquer pressão ou querer superar essa reputação, ou que o sucesso.

"Eu não tenho expectativas. Eu só quero que as pessoas a oportunidade de ouvir a minha música", disse a cantora mexicana de 24 anos de idade em uma entrevista por telefone. "Se eu tinha esperança de que eu iria com um disco um pouco mais comercial, bem como o que você ouve. Mas a verdade eu disse, 'Se eu cantar, eu faço o que eu gosto." E como eu tenho versões criativas, porque eu estou fazendo isso de forma independente, ela vai demorar a fazer o que eu gosto de mim na música e expressar minhas idéias como elas são. Isso é o que eu fiz, então as pessoas serão capazes de saber Christopher e entrar na sua mente. "

Ele também disse que a subida ao palco sem o seu antigos colegas de equipa não era estranho, mas muito pelo contrário. "É incrível. Eu amo essa sensação, eu adoro ter o controle total do palco. Vivi muita coisa, aprendi muito (com o RBD), mas neste momento de expressar a minha música e de estar no palco é o meu melhor tempo".

Sim, claro que continua em contato com eles, especialmente Anahí sua ex-namorada, e que "claramente se jogou paus uns com os outros."

O filho de pai mexicano e mãe sueca, quis dar uma chance a este novo conceito musical, completamente diferente do que as estações de rádio costumam tocar.

"É um som diferente, inovador, eletrônicos orgânicos porque tem bateria, tem um lado humano, tem as vozes das crianças, tem cânticos de repente e Africano. Portanto, é um disco muito multicultural. Vai experimentar emoções diferentes ao longo do disco, ", disse Uckermann, que estava ciente de todos os aspectos da produção. "Eu estava envolvido do início ao fim. Tive a oportunidade de trabalhar com diferentes compositores e produtores. Eu era um escritor e produtor de todas as canções."

São 11 faixas, das quais 10 são por ele. Seu primeiro single, "Sinfonia" e foi colocado nas paradas.

E também tem um lado Uckermann atuar, ele quer implementar esse aspecto o ritmo com sua música.

"Eu faço uma combinação dos dois com certeza, e eu achei que você pode fazer", disse ele.

Fonte: Vida en el Valle

Nenhum comentário:

Postar um comentário