sábado, 20 de novembro de 2010

Radiante em sua galáxia

T em muitos rostos de quem não vê, mas sente. Em termos de personalidade, Christopher Von Uckermann descritas até hoje, embora sua visão de mundo é que de uma galáxia universal.

"Eu tenho muitas caras: Eu estou com raiva, eu sorrio, eu me divirto, fico frustrado e me desespero. Para colocar uma cara de mau desafiador, porque sou um perfeccionista e que podem causar conflitos internos que o tornam difícil de terminar alguma coisa, porque eu acho que eu poderia ter feito melhor e fico com raiva ", diz o ex-membro do grupo RBD acabou.

Essa multiplicidade interna, porém, o impediu de terminar seu primeiro álbum solo, que é para a venda como uma proposta descrita como "pop experimental" e quis chamar "Somos". O título, diz ela, respondendo ao seu tema favorito do álbum e pega sua filosofia de que "todos nós somos uma energia."


"Deu-me tempo para estudar na universidade para o sucesso do grupo, mas isso é o que tenho lido, como" O Poder do Agora 'o livro ... Eu coloquei ele no conceito de que forçá-lo acordado ou você vai perder isso ", explica.

No entanto, o cantor mexicano admite estar obcecado com a "forma futurista, dimensional e galáctico" porque "sempre me chamou a atenção."

As canções do álbum, que já está à venda e são produzidas em dois anos, responder a este "processo criativo". O corte "Apaga la Maquina, por exemplo, fala sobre como a" tecnologia intermediária entre as relações. "

De acordo com o interesse social, o artista de 24 anos também destaca "1,2,3", cujo tema gira em torno de como "Nós comemos, se as pessoas não vivem no presente." Além disso, enquanto "Somos" fala de "a consciência do planeta e para onde vamos", o single promocional "Sinfonia" fala do "amor universal".

Em meio a essa projeção Galactic baterista, compositor e longe da inocência do RBD se projetar como um super-herói robusto e sensual na capa do livro. Ainda assim, ele disse que "eu não tentar tirar fotos."

"Meu negócio é compartilhar e aprender com o que eu posso porque eu sou muito social. Quero que as pessoas me dar uma chance e me dar a oportunidade para alcançá-los com a minha música. Assim, a longo prazo, eu ficaria bem comigo mesmo e fazer o que amo ", diz o ator, que vai deixar a Colômbia este mês para gravar a segunda temporada de" KDABRA ".

Musicalmente, o que Christopher quer mais é "manter os ritmos de fusão e experimentação de percussão diferente cantado pequenas histórias", que significava que ele não poderia fazer no momento do RBD.

"O que eu mais sinto falta são meus companheiros, enquanto que a última coisa que eu preciso é as longas horas de viagem em caminhões. Na verdade, eu não me importo se eu pedir um desses momentos, porque é bom saber que seu trabalho foi recompensado. Mas agora estou feliz neste momento de baixa euforia, como em uma galáxia universal ", diz ele, que diz que você é único," Graças a Deus, porque é muito difícil e quero me concentrar neste novo projeto. "


Fonte: El  nuevo dia. com

Nenhum comentário:

Postar um comentário