sábado, 20 de novembro de 2010

Um dia con Christopher Von Uckermann (parte II)

A noite foi avançando e Christopher Von Uckerman, sua assessora, meu cinegrafista e eu estávamos no carro, na grande demanda para um sorvete oeste de Miami. Finalmente encontramos um por volta das 9:30 pm, Ryland pediu um sundae de hortelã com chocolate e baunilha que um. Ao que ele puxou a carteira e tirou todos nós, enquanto nós pagamos o que é uma surpresa!, As empresas costumam gravar ou a mídia cobrir tais despesas. Já sentada na sala, onde além do vendedor, foram os únicos, eu pergunto: "Como está seu coração nestes dias Diga-me todas as garotas", ele respondeu com uma abertura inesperada "Eu quero saber, vai me perguntar."

"Quanto tempo durou a sua relação mais longa?" Eu disse, e ele "um ano". Então ele me disse que quando você está solteira, mas aberto à idéia de que a qualquer momento, vem o amor. A garota "perfeita" para ele ser fisicamente atraente, inteligente e alguém para se divertir. Além disso, confessa que no momento prefere uma mulher que não é o mundo da arte. A resposta mais comum que os artistas dão muitas vezes quando perguntado sobre sua vida amorosa é "o momento estou concentrado / a em minha carreira, e eu não tenho tempo para isso" mas foi Ryland um lado muito humano, como se também está ocupado com o lançamento de seu primeiro álbum solo "Somos", não descarta a possibilidade de um relacionamento.

Sem ele, diga-me, percebi que seu grande amor é a arte, especificamente a música agora. Em todas as conversas que tivemos, finalmente terminamos falando de suas canções. E não porque eu quero promovê-los, mas porque é muito importante para ele, que ocupa o seu tempo e sua cabeça estes dias. Eu aprendi que é extremamente perfeccionista, por isso o álbum gravado levou tanto tempo, então co-escreveu 10 das 11 faixas que estão lá.

Saindo da loja do creme de gelo local entramos na porta ao lado para pedir uma pizza Chris. "Amanhã primeira coisa que o ginásio" Eu digo a ele, mas com a maior calma responde: "nah, eu não me preocupo muito sobre ele, sim eu tenho a minha rotina e quando eu posso fazer cardio, lagartos e outras coisas, mas .." Então paramos em lugar do caixa com a câmera na mão, "Posso tirar uma foto com você?". Foi a terceira pessoa que pediu para que hoje, e agradou-lhe muito gentilmente.

Era 22:00 quando saímos lá para direcioná-lo para o hotel novamente. O tempo foi até seu quarto e, em seguida, desceu com um livro na mão: Conversas com Deus. Fiquei surpreso porque eu esperava vê-lo realmente lê-lo, eu não tinha idéia do que ele lê. Eu comprei esse livro quando tinha a tua idade e me senti muito bem. "Você é religioso?" Eu perguntei, e ele: "eu sou judeu", e acrescenta um todo mais a sério: "Não, eu não sou católico devoto, mas eu acredito no universo e da energia."

O que você mais gosta Christopher Von Uckermann?

Fonte: Aol Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário