quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Um dia con Christopher Von Uckermann (parte I)

Como é um dia com Christopher Von Uckermann? Eu sei que milhares de meninas tenho algumas idéias, mas informando-os que podem ser longas horas se é de promoção. Minha missão era aprender um pouco mais de seus dias trabalhando agora em sua fase solo, e, claro, aproveitar a oportunidade para conhecer mais profundamente. Acompanhei a várias entrevistas, uma sessão de fotos, de ter sorvete, pizza e depois de ler um livro, aprendi coisas que eu nunca teria imaginado o famoso ex - RBD.

Quando nós nos encontramos às 12:00 no hotel onde estava hospedado, na cidade de Miami, ele chegou com seu publicitário usando calça jeans preta, uma camisa sem mangas da mesma cor e um saco de listras horizontais. Seu dia tinha começado em cerca de 5h30, e eu tinha uma entrevista em uma manhã. Depois de parar para comprar as tortas para matar a fome por volta das 11h30, continuou a dar entrevistas. Cada repórter foi dada a devida atenção, como se fosse sua última vez na frente de uma câmera. As entrevistas foram em diferentes estudos, então eu fui rapidamente para seu quarto para trocar de camisa e continuou com a turnê promocional.

Às 6:00 fomos para as instalações de uma popular revista que tinha uma sessão de fotos. Depois de algumas poses e trocas de roupa, foi a entrevista oootra. A diversão foi desta que a filha do jornalista não parava de falar, por isso sugerimos que a menina de 4 anos é que fazem perguntas. Provavelmente ela foi a única no dia em que não é perguntado sobre o RBD, ou se você tem uma namorada.

Saímos de lá por volta das 19:15, como tinha sido acordado tão cedo e agora também teve um dia agitado, em breve vou tirar uma licença de mim para ir assistir a alguns programas de TV, e-mails de seleção, se divertir com alguns jogo, ou ler, que é o que eu costumo fazer quando tenho um pouco de tempo extra, "a vida de um artista não é tão divertido [como é o pensamento]" Eu disse com um sorriso de criança travessa, acrescentando: "mas o que sobre ir ver Machete? (o filme). " À medida que a hora de a função fosse muito tarde, decidimos fazer sorvete em algum lugar próximo.

Primeiro fomos a um shopping, mas quando chegamos, a senhora que estava de plantão nos disse que estava fechada. Em face do colapso, que se virou para Chris e dizer "o que agora?" e ele, "porque vamos encontrar um outro!" Quando nós encontramos um lugar em que o carro começou as conversas do cotidiano, que estava cada vez mais abertura. Eu, por exemplo, não sabia seu nome completo é Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann, e geralmente têm percalços com o seu nome ao se registrar em hotéis, ou pedir a identificação, razão pela qual você prefere os apelidos que levaram a Ucker, Chris, ou Ratonsito.

Como hoje ele lançou seu álbum "Somos", ontem foi muito ansiosa, mas não os nervos, mas queria que as pessoas ouçam o trabalho que deu muito tempo e esforço. Quando ouvi essa produção, achei estranho pensar que foi o mesmo cara há 24 anos com quem viveu por um dia. Para, em pessoa, tem uma certa timidez, misturada com a experiência, inocência e respeito. Mas seu registro mostra uma tremenda força e paixão. Então eu aprendi que a capa do álbum, onde vemos vários Christophers diferentes, representa exatamente todas as suas facetas.

Além das imagens, músicas que estão no "Nós" trazem variedade e tingir seus interesses na vida. Por exemplo, eu disse quando eu desejo que eu poderia atuar, dirigir e criar música para cinema, porque quando eu ouvi a música "Perfect Situation" no álbum, basta visualizar isso. Quando eu ouvi "Someday" Eu tive que olhar bem na parte de trás do CD, porque eu não tinha certeza se ele estava a cantar em Inglês, com aquela voz sexy.

Eu encontrei uma inesperada versatilidade vocal e muito agradável. O álbum é tão bem equilibrado que se sente cortito embora com 11 faixas no total. É inevitável que eles são vestígios de RBD em um disco de um de seus ex - membros, mas acho que Christopher Von Uckermann é o que tem sido livrar desse som e começar de novo.

A noite continuou com uma conversa na sala. Isso me contou sobre o caso de amor que levou mais tempo, o que eu quero em um companheiro, seu grande amor, crenças religiosas, e muito mais. Mas isso vou contar amanhã na Parte II de um dia com Christopher Uckermann.

Você já ouviu  "Somos? O que você acha?

OBS: este depoimento foi escrito por CeceLiz uma reporter do site Aol Music


Fonte: Aol Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário