sábado, 20 de novembro de 2010

Confissão de Ricky Martin "Vai mudando a mentalidade do público"

O cantor mexicano e ator, Christopher Von Uckermann, que provara a fama do grupo RBD, disse hoje que a opinião pública mudou após as confissões de homossexualidade do seu compatriota, Christian Chávez e Ricky Martin.

"Eles estão abrindo as portas. Você abre a porta e outra a seguir, especialmente se eles são pessoas que têm um grande público que os segue. Ele está mudando a mentalidade das pessoas e é isso que está acontecendo ", disse o artista, 24 anos.


Ele disse em uma entrevista com o International News Service (INS), no Hotel Sheraton, a Convenção Distrital, em Miramar, um antigo companheiro da telenovela "Rebelde" e da banda " sempre respeitei e ele sempre foi um pessoa respeitosa ".


Christopher, que viajou à ilha para promover seu álbum "Somos", disse que há dois anos deram corpo e alma para escrever e co-produção no estúdio.


"Como cantor é praticamente começar do zero, apesar de uma base de fãs que está lá a apoiar-me ... Neste momento, não tenho expectativas. Simplesmente, eu me diverti no processo ", explicou o solista, que experimentou com todos os sons do seu álbum.


Salientou ainda que o seu papel no grupo RBD , que se separou em dezembro de 2008 - foi "um projeto que teve um começo e um fim", observando que só sabe de seus antigos colegas de equipe para redes sociais.


"Eu, o grupo, na verdade, eu fui como um ator. Comecei a colocar músicas em seus dois anos pra cá", disse o cantor de" Sinfonia".

Junto com seu papel como vocalista, Christopher continua fazendo o seu caminho para a ação, tão envolvidos como a estrela da segunda temporada de KDABRA, transmitido pelo canal Fox Internacional, no México, América Central e do Sul.


Apesar de não ser conhecido quando um concerto na ilha, o jovem apontou que "Puerto Rico é um mercado importante e espero voltar no próximo ano."

Longe das câmeras, disse Christopher Von Uckermann ser um menino ", que tenta ser a mesma em toda parte. Eu gosto de estar com meus amigos, ver televisão, relaxar, meditar e ler livros. "


Ele admitiu que às vezes entra em conflito consigo mesmo por ser demasiado perfeccionista.


Em matéria de amor, o expoente musical disse, finalmente, que "eu estou calma. Eu sou único e melhor no momento, porque não haveria tempo para um relacionamento. "

Fonte: Vocero.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário