domingo, 14 de novembro de 2010

Uckermann espera algum dia se apaixonar

México, DF, 13-Nov .- Para o seu primeiro álbum, Somos, Christopher Uckermann compôs quase todas as disciplinas, e no momento da escrita foi inspirada pelo cuidado do mundo e da tecnologia, mas não no amor, como ele confessa, nunca foi apaixonada.

"Eu me identifico com o amor da família. Por exemplo, falar 'Sinfonia' do amor universal ou o amor à família. A música é imaginar um lugar onde realmente há uma harmonia entre todos.

"Sim, eu senti, mas o amor é uma palavra forte, eu acredito que o amor é anos, eu ainda não me alcançou. Sim, eu gostava das pessoas, mas amor, amor, não", disse o cantor.

Ex-RBD, embora no grupo foi capaz de compor uma música, agora, quando ele estreou como solista, ele poderia falar sobre o que lhe interessa: a ecologia ou o significado do tempo.

"'Somos' fala da terra e da nova consciência que há sobre isso. '123 'Fala sobre como os humanos vivem no passado ou no futuro, não no presente, e' Apaga la maquina' Esta é a forma como a tecnologia se torna, no amor."


"Eu costumo levar um gravador de fita em qualquer lugar e depois gravar minhas idéias. Eu sou muito visual, uma revista eu posso transmitir um conceito, e eu vou escrever."

Somos,  vai a venda terça-feira, foi produzido por George Noriega e Marr Jody, que tem colaborado com artistas como Ricky Martin, Shakira e Alejandro Sanz.

"Com este recorde, eu estou começando, mas eu tive muita ajuda para aterrá-la. O álbum levou cerca de um ano e meio. Para mim era importante que cada música conta uma história, que era como um mini-filme".

O primeiro single, "Sinfonia", ouvi no rádio, mas tem o seu vídeo para a TV foi um grande calvário,pois, no meio da gravação, algum material desaparecido.

"O segundo dia que estávamos indo para um local e nós roubamos o computador. Visualmente, eu acho que o vídeo foi bom, falta um pouco de história, mas não nos dão tempo para fazer outro."

Christopher gostaria de continuar a combinar a música com qualidade, mas também gostaria de realizar o seu sonho de produzir filmes.

"Eu não vou a um ramo, se amanhã eu quero me dedicar a produzir, eu vou. Estou escrevendo algumas idéias para filmes que eu gostaria de realizar em alguns anos."

Mago retorna à Colômbia
Christopher Uckermann, que interpreta Luca, um jovem com poderes especiais em séries Kdabra irá retornar para a Colômbia na segunda-feira 22 para filmar a segunda temporada, que poderá ser aprovada em março.

"Misturada este trabalho com a minha música, eu vou estar a promover o meu álbum na Colômbia, vai ser pesado".

O ator conta que enquanto permaneceram nesse país reside viver em um apartamento sozinho e tenho pouco tempo livre.

"Eu trabalho todos os dias, raramente tenho dias de folga, mas de repente nós nos reunimos com o diretor para tocar música."

Ele disse que nesta temporada o público vai melhores histórias e mantidos os efeitos da magia.

"Esta época tem um desafio muito legal em atuar, mas não posso revelar nada, mas eu acho que vai ser melhor que o primeiro."

Fonte: Nota do site El tiempo.mx 
Tradução: @mundo_ucker

Nenhum comentário:

Postar um comentário