domingo, 14 de novembro de 2010

Christopher Estreia "Somos"

Dois anos após a desintegração do grupo sucesso mexicano RBD, Christopher Von Uckermann, um dos seus membros é lançado como solista com a proposta que estamos, que vai na venda terça-feira.

Em seu álbum de estréia, o artista de 24 anos oferece onze canções de sua própria inspiração, que co-produziu com compositores renomados da América Latina. Seu gosto pela música foi demonstrada desde ouca idade, tocando bateria como seu pai. Desde a desintegração do RBD ter aulas formais de música sem sair de seu papel como ator. Estes dias, o jovem se prepara para filmar a segunda temporada de Kdabra, que é transmitida pelo canal internacional Fox no México, América Central e do Sul.

O que você acha de ser um solista da dissolução do RBD?

Não, não procure mais. É algo a partir de 13 ou 14 anos, quando ele tocou bateria e ouvia discos do Queen, Michael Jackson e Elvis Presly, sempre quis fazer. Mas posso dizer-lhe que quando me juntei ao grupo que eu tinha em mim um processo de transformação, onde eu disse para mim mesmo: "Faço música e quer se preparar para ser um cantor e compositor." E então eu estou fazendo. Quando o grupo finalmente começou a ter aulas formais de música.

Quanto tempo demorou para produzir o seu álbum de estréia?

Foi um processo longo. Eu levei cerca de um ano e meio para produzir. E eu estava satisfeito com o projeto, porque todo o álbum foi idéia minha e eu tive a oportunidade de co-produzir ao lado de bons escritores e produtores que me ajudou a perceber as minhas idéias para fazer meu primeiro passo como solista e compositor.

Fonte: Nota do site La Opinión
Tradução: @mundo_ucker 

Nenhum comentário:

Postar um comentário