sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Christopher von Uckermann apresenta novo álbum "Somos"

Para o ator e cantor teria sido mais fácil de seguir com a música que o tornou famoso em RBD.

Teria sido mais fácil se dedicar a escrever cartas de amor para as meninas ou se manter em novelas e fazer carreira de galã. Mas, aos 24 anos, o artista mexicano, vem com o álbum solo de estréia, 'Somos', onde rompe com a sua música antes. E as novelas também disse: "Não mais". O álbum chega às lojas dia 20 de novembro

Quão distante está agora do que fazia com o RBD?
Em 'Somos' é a minha essência, as idéias que eu tinha em mente há algum tempo, baseada em canções. O álbum é conceitual, futurista, dimensional.

Uma canção é sobre o planeta Terra e da nova consciência que surge no meio ambiente. Outra fala sobre como ela devora o tempo. Outro, sobre a forma como intervém tecnologia entre as pessoas e o amor.


Você sempre se questionou sobre estas questões?
Esses conceitos me chamam a atenção. Eu já passei por isso de não viver no presente, porque pensava no futuro, relembrando o passado. Meu objetivo como pessoa é viver mais no presente.

Desde criança teve que enfrentar o público: Este é um novo começo?
Quando eu era pequeno eu fiz um ou dois projetos comerciais, fiz telenovelas. Mas, neste momento, eu abro meus olhos para a vida, vou começar a fazer os projetos que quero: escrever música, a ter uma visão clara de onde eu quero chegar.

O RBD foi a plataforma para aterrizar os meus projectos. RBD foi um grande apoio. Eu experimentei coisas incríveis. Mas eu queria ficar sozinho, para realizar minhas idéias. Agora produzi esse bebê, que é meu material, minha criação.


Um artista satisfeito com o nosso país

Von Uckermann disse que, após sua experiência, quando gravou a série Kdabra, na Colômbia, gostou tanto que tranquilamente passaria a viver aqui.

Sobre as reações do público, que são as diferenças nas suas novas canções, disse: "Quando você entrega algo natural, algo que você sente e é a sua essência, as pessoas sentem e vivem com você.Neste álbum estou colocando o que eu sou e é o início de uma evolução."
Fonte: nota do site El Tiempo
Tradução: @mundo_ucker 

Nenhum comentário:

Postar um comentário