sábado, 20 de novembro de 2010

Christopher Von Uckermann no controle da sua música

Christopher Von Uckermann poderia deixar de agir, mas não cantar, ele disse. E agora que as restrições desapareceu pertence a um grupo, ninguém pode parar o processo criativo.

"É ótimo para escrever, co-produzido. Só quero me divertir, compartilhar minha ideologia ", disse o ex-integrante do RBD em seu primeiro álbum solo, Nós, na quarta-feira um vídeo do bate-papo no primerahora.com.

"Não, eu estava com medo de me jogar na solitária ... em vez disso, "ele disse.

Na mesma reunião, dominou o cyber musical acima focado na vida pessoal do artista mexicano, que enviou beijos para a Bósnia, Polônia, Argentina, Brasil, Guatemala, México e Espanha, entre outros.

"Sou muito visual, me inspiro imagens em revistas, em cores," Christopher disse que uma das perguntas mais repetidas: o que é inspirado.

Nós somos uma casca, mundo irreal Liga dirigida canções máquina como estas, sobre a realidade de hoje. O primeiro, por exemplo, fala do paradoxo de ver os seqüestradores e assassinos orar a Deus, disse Von Uckermann.

"Eu tinha um que ia ser parece loucura e eu finalmente convencido, e não incluí-lo", recomendou, em referência a uma das 40 melodias com Amante e que não entraram na seleção do álbum Conosco.

Série da Fox, estrelado por Christopher, Telecolombia Kdabra, que gravou uma segunda temporada ainda este mês. "Luca", seu personagem é o seu papel favorito até agora, gostaria de continuar a fazer séries e filmes, mas "não telenovelas mais."


"De plano, eu estou imaginando meus shows, conceituando. Eu vou tocar bateria e piano, e terá de cheiro ", previu.

 Fonte:  Primera Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário