terça-feira, 16 de novembro de 2010

Tocará as Musas com "Somos"

Christopher Uckermann inicia como solista com o álbum "Somos", que estará disponível a partir de novembro próximo dia 16 e que contem a música "Sinfonia", que esta tocando no México e nos Estados Unidos. 


Patricia García MÉXICO, D.F., novembro 15 (EL UNIVERSAL)

Em uma entrevista com KIOSKO, ex-RBD falou sobre essa faceta.

Depois do sucesso do grupo RBD como se sente para estar como solista? 
Eu me sinto bem, porque de algum modo esta é a fase onde eu estou co-produzindo com alguns grandes produtores que já trabalharam com Craig, Ricky Martin, Mika, então eu acho que pode ser muito bem sucedido porque ele pode pousar minhas idéias foram subitamente não é fácil à terra e, em seguida, eles atiraram-me a mão para terra."

Alguma vez você já pensou possíveis comparações entre Christopher e RBD Christopher solo? Sim, definitivamente.Mas eu acho que você deve demonstrar o que você tem, para removê-lo não é? 

Depois de deixar o RBD teve algum progresso como cantor?  
Sim,Cerca de dois anos e meio aqui, eu acho que tem havido uma evolução em termos de como você vê coisas que você irá separar-se, colocando novas idéias.

Você já recebeu alguma crítica ou conselho de seu antigos colegas de equipe? 
De repente, me enviar algumas mensagens de apoio ou de falar comigo.Eu não tive a chance de vê-los muito, mas ja, ja ouvir o álbum.

Falando sobre seus antigos colegas, alguns discos solo para fora, você acha que isso pode trazer um conflito de rivalidade? 
Não, eu acho que entre nós não, há sim no ambiente e nas pessoas ao nosso redor que fazem essa rivalidade.Entre nós há uma boa comunicação e, evidentemente, se presta a que as pessoas dizem, mas não, eu sei que entre nós existe uma boa comunicação e apoio.

Como você define como um artista Christopher Uckermann? 
Como uma pessoa que quer inovar, definitivamente.

Qual é o seu projeto musical, que quer ir e o que você quer alcançar com este álbum? 
Para realizar, eu só queria fazer o que eu senti, escrever como alguém pensar sobre a verdade, como eu fiz pensando no que eu gosto e que quero transmitir idéias com as pessoas.Acho que muitos jovens vão se identificar com esse registro, uma vez que somos a geração de otimismo e, então, tudo enunciados neste registo, a metade de queijo.

É um álbum de 11 faixas, das quais 10 estão emsua autoria, não acho que é um pouco arriscado? 
Não, porque eu vou te dizer que eu tive a oportunidade de se reunir com vários produtores George Noriega em sua carreira, ele já trabalhou com Shakira, Ricky Martin, Mika, então porque eu não estava sozinho, estes grandes produtores me ajudou a terra minhas idéias.

Como um cantor e autor deve ter alguma fonte de inspiração que você tem uma musa, você está compartilhando, medos, sonhos? O que você está a reflectir sobre este álbum? 
 De alguma forma.Para me entender, eu falo do tempo, a nossa forma de comer seres humanos que vivem sem a conversa, presente sobre a consciência do planeta, não sei de onde tirei essas idéias, mas um dia eu cheguei e disse-me algo eles têm que escrever sobre ele! É a primeira vez que você se atreve a escrever canções? Ele já tinha escrito algumas músicas antes, mas do jeito que eu escrevo agora evoluiu consideravelmente.Eu escrevo ha quatro anos. Eu tenho várias músicas que eu escrevi várias e, de repente, sugerimos alguns outros artistas.

Onde é derivado do nome do seu álbum "Us"? Quem você incluir na palavra "Somos"? 
A todos, a todos do universo.

Em termos de desempenho? Você acha que deixar algum tempo para se dedicar totalmente à música?
Então eu combinar os dois, acho que agora eu tenho um compromisso grande e estou muito feliz por fazer parte de "Kdabra", uma série que fiz para a Fox, que também fará a segunda temporada e é um pouco de música, mas de alguma forma montar uma boa plataforma para poder continuar com a música e Fox está me ajudando muito na questão musical.Então eu espero fazer uma boa equipa, misturando música com a ação e tomaram-lo muito bem.

Fonte: Nota do site Yahoo.Noticias.MX
Tradução: @mundo_ucker

Nenhum comentário:

Postar um comentário