segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Christopher tenta fazer mágica

O antigo membro do RBD,montagem extinta, está finalmente liberado para a água, mais o mercado discografico. Christopher Von Uckermann acaba de lançar seu primeiro álbum solo, e embora seu primeiro single Sinfonia não é tão pegajoso e palatável para o ouvido como os temas adolescentes que fez percorrer o mundo, é o lance do México para romper com o seu estilo pessoal.
  
"RBD foi um conceito brilhante, mas definitivamente não me musicalmente. Esta nova etapa me permite mostrar ao público o meu verdadeiro eu, eu espero que você tem a chance de ouvi-lo", disse o som ousado como advertência a estrela.

Ao anunciar que vai continuar com sua carreira de ator e assinou com a Fox, pelo segundo ano a desempenhar um assistente na escapista Kdabra série, Chris olhando para fazer mágica nas paradas de rádio, mas com suas canções. Seus seguidores no Twitter e no Facebook, que ultrapassou 200 mil, o que mais deve esperar fora do chapéu.

Fonte: Estampas. mx

Nenhum comentário:

Postar um comentário