segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Livre das amarras do RBD

"Foi um desafio porque eu queria que fosse um álbum diferente de tudo o que tinha feito em RBD e foi atingido de uma forma muito legal, 'big band' misturam ritmos pop, eletrônica e, nós temos algo que eu acho que é muito original ", disse Uckermann.

Por agora não Uckermann ter planejado uma turnê para promover o álbum, pois tem um compromisso em outra fase como artista. "Eu estou indo para a Colômbia por alguns meses para filmar a série de TV 'K'Dabra. Será a minha segunda temporada, então eu vou estar aguardando sua aceitação em estar levando as pessoas duro e se perguntar, então teremos o prazer de em turnê ", disse o mexicano.

Uckermann admite que não é fácil suceder depois de passar por uma fase como a que vivemos em RBD mas não dominados por ela também

"Eu ganhei credibilidade e embora eu esteja ciente de que já tocou na ponta como um artista e que, obviamente, é uma decepção que eu estou preparado para enfrentar estes desafios. Agora me preocupo mais com a arte ea profundidade do que eu faço e eu concordo, mas hoje nada me sinto mais livre e mais humana ", disse ele.

Fonte: HOY. NY

Nenhum comentário:

Postar um comentário