terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mostra sua verdadeira essência

Christopher von Uckermann lançou um álbum com uma abordagem musical diferente, com o qual pretende remover o rótulo de RBD

RBD foi deixado para trás. Christopher von Uckermann está agora determinado a mostrar a sua verdadeira essência, com seu primeiro álbum solo, "Somos".

"Entramos nessa longa jornada, tivemos a oportunidade de parceria com diversos produtores, escritores diferentes, diferentes partidos, é um álbum experimental ... muito multicultural, muito divertido e oferece uma grande quantidade", exclusiva para Excelsior, em seu álbum de estréia, que foi na venda em 16 de novembro de os EUA e que mostra o primeiro single, "Sinfonia".

"A verdade foi um processo longo, mas ele fez algo muito positivo e muito bom, foi cerca de um ano e meio à procura do som e acho que encontrei." E é que os 24 anos, embora experimentando agora um outro som, diz que não é travada com o comercial ", porque tanto o comercial e não comercial, como você pode encontrar música boa."

Christopher conseguiu combinar qualidade com a música, ele apenas confirmou sua participação como a liderança na segunda temporada de "KDABRA", exibido na Fox

Uckermann logo estará fazendo uma extensa turnê promocional nas principais cidades dos Estados Unidos e espera a visita de seus fãs na Califórnia, que também recomendou que a melhor maneira de lidar com situações difíceis é a união ", eu te mando todos os vibe o melhor, nós Vejo vocês em breve. "

Risco com outros tipos de música, é uma faca de dois gumes?

Não é porque é a minha essência, este álbum é-me 100 por cento. Eu gostava de estar em RBD. Aprendi muitas coisas, mas na questão musical não era eu. Isto é- realmente, então essa é a sua essência, as pessoas sentem isso, eu gosto de arriscar.

Você tinha medo de ficar sozinha para o lançamento deste álbum?

Não, não, não realmente, eu estou supercontento isso. Acho que todos nós supercontentos, eu acho que as pessoas vão gostar. Adoro estar sozinho no palco, eu acho que estou no auge da minha vida, eu me divirto muito.

"Sinfonia" seu primeiro single fala de amor, você está apaixonado?

Estou calmo, estou em um período feliz, quando o amor virá. (I) superenfocado, com as portas abertas e "Sinfonia" é uma canção sobre um pouco mais do que se todos os seres humanos estão juntos e de alguma forma fazer uma sinfonia de amor entre todos, com muitas boas vibrações e têm grande harmonia.

O sucesso que tivemos com RBD, Superara como solista?

Espero que não, acho que neste caso eu não tenho essa expectativa, quero que as pessoas a oportunidade de ouvir a música. Ele (sucesso) é muito difícil planejar, você nunca sabe, mas no meu caso eu vou chegar onde eles dizem.

Quais são os prós e contras de ser um fenômeno pop?

Se você deixar um pouco para o rótulo, mas acho que os fatos vão mudar tudo. Se você sabe onde você quer ir, isso não impede que você, mas definitivamente há pessoas que podem sempre ouvir o que é novo e isso lhes dá uma outra perspectiva.

Com duem você gostaria de trabalhar?

Bem, então eu acho que na música há muitos artistas que eu admiro, algumas não são tão comerciais, eles são apenas gosto de sair e agir com Sean Penn.


Fonte: Excélcior
Tradução: @mundo_ucker

Nenhum comentário:

Postar um comentário