quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Christopher Uckermann, iria gostar de cantar em'Décadas'

Chrhristopher Uckermann, cantor e ator diz que adoraria aparecer em Décadas para fazer um programaque será olhando e  lembrado pelo público por muitos anos.

"Décadas é a estrela da noite de  programa dominical sobre isso" disse Christopher Uckermann.

"Eu realmente gosto da cena de décadas, o trabalho em equipe que faz Adal e Alan é grande com todas as coisas loucas que podem pensar."

Uckermann pertence à década de 80, ele vai falar um pouco sobre seu amor por outra geração.

"Eu teria gostado de viver na década de 50 ou 60, eu admiro Elvis Presley, sua música, elegância e todas as que geraram esta década", disse Uckermann.


Christopher se tornou uma grande estrela, com suas atuações em séries de televisão e sua música, ele escreve, por esta razão a pergunta foi se ele estaria em décadas.

"O cenário de décadas é impressionante, eu gostaria de ir a cantar solo e ser capaz de marcar uma década", confessou o famoso cantor e ator.

Para concluir a entrevista, Christopher deu algumas palavras para o site oficial de décadas.

"Estou enviando boas vibrações e espero vê-lo logo no programa", concluiu Uckermann.

Não perca todas as Décadas domingo Canal de las Estrellas.

Fonte: Decadas -Televisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário