domingo, 14 de novembro de 2010

Uckermann não sente falta dos seus antigos colegas

Para Christopher Uckermann seus ex colegas Anahí, Dulce Maria, Maite, Christian e Poncho, têm mostrado que os projetos de desenvolvimento realizados nos últimos anos.
 

"Eu ouvi as músicas por eles, eu acho que todo mundo tem tido uma evolução, que é bastante normal, é o pai.
 
"Para mim, este álbum (" Somos "), e meu coração está 100 por cento. É diferente estar sozinho, porque são suas idéias, sua loucura e você pode experimentar mais."

 
O cantor confessou não ser capaz de ouvir atentamente os discos ou Anahí Dulce María, embora permaneça em contato com eles eo resto de seus colegas de diferentes maneiras.


"De repente nós falamos, e não sinto falta deles, mas eu os amo e eles sabem disso."


 Uckermann estreia "SOMOS", seu primeiro álbum solo, na terça-feira 16, em que ele produziu e escreveu muitas das questões.

Fonte: Nots extraida do site: Yutacan.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário