terça-feira, 23 de novembro de 2010

Christopher Uckermann estreia como solista

Por Nadja Castillo (visão).

Depois de um ano e meio tem vindo a preparar musicalmente, ex-RBD, Christopher Uckermann, o retorno revigorado e com um álbum solo sob a mão. Cantor mexicano lançou esta semana seu primeiro álbum 'Somos', que apresenta 11 faixas, das quais 10 são por ele.

"Eu me sinto muito feliz, focado e feliz por poder mostrar ao público que o lado que não me conhecem. Desta vez foi a capital do barco do começo ao fim, eu escrevi as letras das minhas músicas e eu estava quase no comando de toda a produção disco ", disse ele em entrevista Uckermann Vision.

Sobre este álbum, que foi colocado à venda em 16 de novembro e estreou no top 5 álbuns mais vendidos no iTunes Latino, disse que é um registro futurista experimental mostrando diferentes sons e ritmos. "As pessoas vão ter uma viagem experimental do início ao fim, é uma viagem de sons que vão desde os aspectos tecnológicos, dimensional, futuristas e até mesmo os sons clássicos do big bang ", disse Uckermann.

"Sinfonia" é o único título do álbum que já tem um vídeo e tem sido bem aceito pelo público. "Sinfonia é uma canção Eu não enjoativo, você escuta uma vez e você vai querer ouvir de novo."

A jovem estrela, 24, que está planejando uma turnê promocional de os EUA eventualmente levá-lo a Atlanta, você sabe que o RBD foi um grande salto em sua carreira, mas agora quer introduzir o seu público a outra parte ele não sabia. "Quero que as pessoas a oportunidade de ouvir, tem sido um caminho difícil, mas o resultado foi satisfatório. Com este registro, as pessoas serão capazes de ouvir o que eu gosto e que quero transmitir ao mundo."

Fonte: LA Vision
Tradução: @mundo_ucker

Nenhum comentário:

Postar um comentário