segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Christopher Von Uckermann apresenta "Somos"

Escrito por K Records

Após uma longa espera e com uma maturidade que deixa para trás um tempo de "rebelião" Christopher Von Uckermann, apresenta seu primeiro álbum solo intitulado "EUA".
O carisma eo talento são os ingredientes que este jovem lançou sua excelência artística multifacetada. A partir de uma descobriu cedo a sua paixão pela música e atuação, através de modelagem de negócios, e, agora, a composição.

"Sinfonia" é a letra de seu primeiro álbum, uma canção escrita com Jodi Marr e George Noriega (Shakira, Ricky Martin, Robi Draco, Gloria Estefan), que foram responsáveis pela gravação e produção, tendo o cuidado de tornar reais, mas Christopher queria criar idéias para seu primeiro filho, este disco.
Apenas uns dias atras foram liberados para a venda "Somos" em países como EUA, México e Espanha, o álbum de estréia em # 5 no Top iTunes Latino (EUA), # 4 no iTunes México (pop latino) e # 9 no iTunes Espanha, confirmando o sucesso que já marca a carreira de Christopher.

"Somos" é um álbum inovador, composto por 11 faixas mescladas, conceitual e futurista electronica são alimentados com letras frescas e juvenis, sem dúvida, marcam a história da pop experimental, tal como definido pelo jovem mexicano.
Paralelamente ao lançamento de "Somos" e então o sucesso da série estrelada por KDABRA (www.myspace.com / KDABRA), transmitido pelo canal internacional Fox no México, América Central e do Sul, Von Christopher Uckermann volta à Colômbia para filmar o segundo temporada da série que transformou o mundo graças à sua história.

Lançamento de Christopher foi o mais curioso, causado entre os fiéis seguidores do RBD, grupo musical que se tornou um dos maiores eventos musicais do mundo inteiro. É hora de um echo de "Sinfonia", uma jovem cantora que retorna à arena musical para conquistar o mundo.

"Estou no auge da minha vida. De alguma forma, no grupo você tem pessoas que estão controlando tudo. Agora eu tenho a liberdade criativa para fazer o que quero eo que eu estou fazendo "," Neste álbum eu sou. Aqui eu mostro o que sou, minha essência e ouço "....Von Christopher Uckermann estar em Bogotá promoção "Somos" na quarta-feira 24 de novembro, onde você tem a oportunidade de compartilhar com a mídia e seus fãs em um grande livro de assinatura para ser realizada na loja de entretenimento loja localizada no Shopping Andino.

Fonte: Frecuencia Capital

Nenhum comentário:

Postar um comentário